Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Minha Evolução....

Posts Recomendados

Bom Galera, estou na luta a 3 meses meu objetivo é chegar aos 90 klg, sou ectomorfo, 19 anos, não usei nehum suplemento, gostaria que vocês analisassem minha evolução,eu achei muito pouca ;s um vizinho meu treina no mesmo tempo que eu, só que em outra academia e já ta bem mais grande, ele tinha quase memso altura que eu, e peso.Abaixo segue meus dados.

Antes de entrar na Academia
Altura: 1,83
Peso: 58,60

Medidas:
Biceps Direito: 25 cm(normal) 26 (forçado)
Biceps Esquerdo 25 '' '' '' '' '' 26 '' '' '' '' ''
Cintura: 70 cm
Peito: 83 cm

Pernas 47 cm (as 2)

COM 3 MESES DE ACADEMIA

Altura: 1,83
Peso: 70,60

Medidas:
Biceps Direito: 30 cm(normal) 32 (forçado)
Biceps Esquerdo 29 '' '' '' '' '' 31~~32 '' '' '' '' ''
Cintura: 91 cm
Peito: 90 cm

Pernas 55 cm (as 2)

E ai galera o que vocês acharam? será que consigo chegar aos 80 até o final deste ano?
Ah e tenho uma dúvida, fazer abdominais, perde peso?

Editado por Dieguinho16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ainda me fala só 5 CM em 3 meses ? Pelas medidas esta bom o desenvolvimento , qual é seu BF ? Sentiu se aumentou muito ? Fotos ?

Parabéns , tenha cuidado com a gordura ( provavelmente ganhou bastante ) porque 12kg de massa muscular em 3 meses acho bem dificil se ganhar ...

Editado por GaabrielM
Link para o comentário

Pois é cara só 5cm é sacanagem ;s

cara não sei quanto de bf não ;s

Só ? eu acho que é muito ainda eu empaquei agora de uns tempos pra cá se você ganhasse 5cm a cada 3 mrses em 6 meses você ia ta com 42 de braço forçando não acharia isso demais ? o ganho agora vai ser mais lento ainda.

Cuidado com a gordura aconselho essa primeira faze bullk ganhe até uns 15Kg, depois seca bastante em culting atingindo mais definição e sem perder muito "tamanho"

Você ainda me fala só 5 CM em 3 meses ? Pelas medidas esta bom o desenvolvimento , qual é seu BF ? Sentiu se aumentou muito ? Fotos ?

Parabéns , tenha cuidado com a gordura ( provavelmente ganhou bastante ) porque 12kg de massa muscular em 3 meses acho bem dificil se ganhar ...

Cuidado com a gordura² me preocupa muito isso, em aproximadamente 3 meses ou um poco menos ganhei 8kg mais pelas fotos minha e pelo oque eu vejo agora ganhei bastante massa e nem tanta gordura, eu éra um peso raquitico pela minha alturta 1,71~1,72 com com 54Kg agora até os 60Kg foi facil to com 63 ta sendo mais dif de manter e pegar mais, meu corpo almentou em média de massa 4cm~5cm acho que não foi tanta gordura.

Link para o comentário

5cm em 3 meses achar pouco é foda em fião....

como ja disseram ai, cuidado com o bf

eu ganhei 4cm em 6 meses, depois de ter ganhado 8cm em 10meses e achei bom pra kralho.....

c vai ver depois de uns meses como vai ser a luta pra vc ganhar 1cm....

Editado por lucasbcg
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...