Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po galera, meio treino é a noite,, treino para hipertrofia...chego em casa por volta das 21:30,, me alimento legal antes do treino e tomo malto tbm,, só que apos o treino chego em casa sem fome nenhuma,, comecei a tomar a dextrose com o whey, sera q ja basta ow mesmo assim tem q comer tbm??

vlw

Publicidade

Postado

É como o bronco disse xef..
Suplemento não é comida...

Faz uma força ai e manda alimentos pra dentro, de preferencia os que tem quantidades boas de proteinas...
Se não, eu acredito que o seu whey não vai valer muito a pena...

Postado

dou aula cara na própria academia saiu cedão 6.45 de casa e só volto pra almoçar as 13.30hrs.
olha o que eu faço:

tomo café normal 6.30
refeição pré treino 9.30= 8/10 claras e 2 gemas com 150mg de batata doce
treino 11.00hrs
refeição pós 11.25 malto e whey
refeição sólida pós 11.30hrs 150g frango 200g batata doce.

todas elas eu carrego na minha mochila, e vou fazendo elas nos curtos intervalos que tenho entre atendimentos e a ultima refeição faço atendendo personal.
é foda, mas se vc quizer dá.

Postado

[quote name='coronha' post='10091' date='16 03 08']dou aula cara na própria academia saiu cedão 6.45 de casa e só volto pra almoçar as 13.30hrs.
olha o que eu faço:

tomo café normal 6.30
treino 11.00hrs

todas elas eu carrego na minha mochila, e vou fazendo elas nos curtos intervalos que tenho entre atendimentos e a ultima refeição faço atendendo personal.
é foda, mas se vc quizer dá.[/quote]

To pensando em fazer que nem tu coronha..
Carregar tudo na mochila... é o unico jeito

Postado

[quote name='coronha' post='10091' date='16 03 08']dou aula cara na própria academia saiu cedão 6.45 de casa e só volto pra almoçar as 13.30hrs.
olha o que eu faço:

tomo café normal 6.30
treino 11.00hrs

é foda, mas se vc quizer dá.[/quote]

Desculpem-me pessoal, mas agora eu fiquei :blink:

Eu acordo as 5 da matina e tomo o meu café que é: 1 copo de leite desnatado com hipercalórico (40g proteina / 70g de carbo) + 2 fatias de pão integral com uma fatia de queijo branco.
As 7:00 estou na academia malhando, e no mais tardar estou de volta as 8:15 e já mando um 30gr de whey+maltodextrina.

Minha pergunta é: Que tipo de alimento sólido eu poderia comer até as 9:00? "frango e batada doce" esse horário? Teria outra opção? já que as 12:00 meu almoço acaba tendo frango e outro tipo de carne vermelha (magra). É que pra mim, comer isso nesse horário é quase tão estranho como comer feijoada no café da manhã :lol: OU TEM QUE SER ASSIM MESMO?

Postado

[quote name='ornitorrinco' post='10207' date='19 03 08']Desculpem-me pessoal, mas agora eu fiquei :blink:

Eu acordo as 5 da matina e tomo o meu café que é: 1 copo de leite desnatado com hipercalórico (40g proteina / 70g de carbo) + 2 fatias de pão integral com uma fatia de queijo branco.
As 7:00 estou na academia malhando, e no mais tardar estou de volta as 8:15 e já mando um 30gr de whey+maltodextrina.

Minha pergunta é: Que tipo de alimento sólido eu poderia comer até as 9:00? "frango e batada doce" esse horário? Teria outra opção? já que as 12:00 meu almoço acaba tendo frango e outro tipo de carne vermelha (magra). É que pra mim, comer isso nesse horário é quase tão estranho como comer feijoada no café da manhã :lol: OU TEM QUE SER ASSIM MESMO?[/quote]

Cara, como tu faz sua refeição do pós treino meio perto do almoço, acho que vai ser meio dificil tu não repetir os alimentos que tu irá comer em cada refeição...

Mas tu pode comer também massas, sopa de lentilhas, feijão cozido, arroz, pão...

Tenta fazer um ''revezamento'' dos alimentos de acordo com os dias sab..
Acho que é a melhor coisa pra não enjoar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...