Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vejo problema nenhum em fazer o pulley corda, faria 2x8. Também não vejo problema algum em fazer a extensora. Mas no dia de perna eu faria leg depois de agacho, 2x15....

No mais, as modificações que o higor passou são boas, só tem esses poréns que eu citei....

Problema com o pulley não tem. Mas tem exercícios mais efetivos. Por isso a sugestão de substituição.

O Leg Press também é uma boa opção para complementar o agachamento livre (assim como qualquer das variações de agachamento). Quanto a extensora, acho desnecessário. Fazendo um agacho pesado e bem executado, complementando com o leg ou uma variação do agacho, já tá mais do que suficiente.

Postado

Sem querer abusar da bondade da galera, vou encher o saco mais um pouquinho!

Com esse treino como vcs aconselhariam a progressão de carga??

Diariamente? Semanalmente? Ou tipo no "achometro", qdo eu achar que está ficando sussa realiazar o exercicio??

Abs.

Postado

sempre q vc conseguir realizar todas as series e reps do treino...

conseguiu progride, nao conseguiu fica no peso -2-3 treinos e nao conseguindo faz um deload

Postado (editado)

Valeeeu Fontoura!!!

Engraçado, ontem eu já comecei a realizar os exercicios reajustados pelo Higor...o instrutor de lá ja veio xeretar no meu treino, hahauhahu. O foda que segundo ele, ele nunca viu esse tipo de treino!! Será que é possível cara, um instrutor só conhecer aquele treno convecional que eles passam (geralmente 4 exercicios pra musculo grande e 4 pra peq. fazendo 4x10), ou sera que ele conhece mas tá de sacanagem?

Eu vejo uns maluco lá, mó magrecila e mandando um treino desses!! Me dá até vontade de chegar no cara e jogar a real uahuahau

Apesar q qdo começa, até com uns trenos zuados se tem alguns ganhos, ai os cara ja acham que é "o treino" :S

Editado por VinixD
Postado

Ontem eu fiz o treino C

O stiff que entrou alí eu faço 3x10 tbm ou menos?

é que tá riscado, aí fiquei meio cabreiro...

Postado

Beeleuza brother!!

treino ta ficando decente agora, ontem saí da academia me achando o roberto carlos UIDUIOSUIOASUIODUIOASD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...