Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo?

Treino há algum tempo (só ver que sou usuário desde 2009) e sempre fui natural, mas sinto que chegou a tão esperada hora de dar um próximo passo.

A questão é que sou cagão e quero fazer tudo certo, escolher as drogas certas, a TPC certa, a estrutura certa, etc.

Só que no meio de tanta informação eu acabei me perdendo, e no fim não sei nem por onde começar a pesquisar! Já li os artigos do duduhaluch, os perfis das drogas, etc, etc, mas não sei como montar a estrutura e como escolher as drogas certas. Sinto que sei muito pouco ainda sobre tudo, então gostaria de saber onde vocês pesquisam e por onde vocês começaram a montar seus ciclos.

OBS: eu gostaria de ganhar volume, massa, e não secar, dei uma olhada no enantato de testosterona e me pareceu uma boa opção para misturar com alguma outra droga, mas to tendo dificuldade em encontrá-la.

Abraços.

Publicidade

Postado

enantato é mais dificil mesmo, geralmente tem que apelar pra algum lab under.

mais é uma ótima escolha. (tanto que estou usando.)

caso não conseguir o enan, faz um de dura que é mole de achar.

Postado (editado)

Mano, se voce quer ganhar volume, enan seria a "base" e tambem a testosterona. Se eu fosse voce mandaria enantato+deca, acho uma boa opcao pra quem quer ganhar massa e pra primeiro ciclo, o meu foi esse tambem haha.

Editado por freakfitness
Postado

Pesquise sobre cada droga e o que ela faz. que colaterais, com que droga é sinérgica, qual o tempo minimo de uso e quando iniciar a tpc!

Marque um objetivo, e encaixe as drogas que se adaptam mais a suas metas!

Postado

enantato é mais dificil mesmo, geralmente tem que apelar pra algum lab under.

mais é uma ótima escolha. (tanto que estou usando.)

caso não conseguir o enan, faz um de dura que é mole de achar.

pois é cara meu problema maior é esse mesmo

não tenho nenhum amigo maromba nem nada, é praticamente impossivel eu encontrar um vendedor de confiança

@freakfitness

enan + deca é o que eu to pensando em fazer mesmo

eu tenho gineco, pouca coisa, sempre tive desde a infância

tenho medo de ter uma tendencia maior a aromatizar, não sei se isso é viagem minha...

Postado

Sobre o Enan meu primeiro ciclo foi com enan, mas eu recomendaria hoje primeiro ciclo usando testo ser com dura, tem mais coisa na net, é mais fácil de achar por aí, mais em conta até e menos risco de falsificação (mas ela existe).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...