Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual A Finalidade De Syntha-6?

Posts Recomendados

Postado

Tô tomando whey da optimum, mas tenho ouvido falar que esse Syntha-6 é muito bom. PORÉM, ele não é um whey, tanto que muitos tomam o Syntha-6 e whey ao longo do dia. Se não é whey, o que é? O que ele faz? Qual seria o uso?

Valeu!

Postado

Cara, isso foi só uma pergunta. Eu sou leigo no assunto, e tendo reações como essas eu vou continuar sendo leigo, a não ser que alguém me dê uma resposta melhor do que resmungar "pelo amor de Deus..."

Postado

Cara, isso foi só uma pergunta. Eu sou leigo no assunto, e tendo reações como essas eu vou continuar sendo leigo, a não ser que alguém me dê uma resposta melhor do que resmungar "pelo amor de Deus..."

olha cara, de boa... vc nem foi atrás da informação... simplesmente saiu pedindo ela de graça... se olhasse na lista de ingredientes do Syntha 6 iria ver que ele tem sim whey... e que sem dúvida nunca na vida valeria a pena o seu uso... pelo menos pra mim... se vc mora no exterior aí sim talvez pelo preço possa valer a pena, mas aqui no Brasil tem muita coisa importada que naum vale nem metade do que vc tah paganu... quer um melhor CxB??? faz igual eu: toma whey com albumina... muito mais barato e com a mesma capacidade de construir músculos...

desculpa pelo jeito que falei, mas eh que to cansado de ver gente aqui no fórum que naum pesquisa...

abraço

Postado (editado)

e ai cara beleza desculpe minha sinceridade mas eu acho que whey so deve ser usada caso vc nao tenha tempo para se alimentar , nao estou falando para nao comprar whey apenas pense no custo beneficio , agora se vc é uma pessoa ocupada nao tem tempo de se alimentar manda whey mesmo compre sempre whey de boa marca por que essas whey barata ai ta cheio de carbo eu mesmo comprei uma whey e vi no you tube no canal do felix bonfim que ela era puro carbo fiquei pé da vida entre comprar uma whey e peito de frango eu a grosso modo prefiro peito de frango pelo menos sei que é proteina que estou mandando pra dentro agoras essas whey de hoje dia vai saber se oque tem no pote é proteina mesmo ou se é cheia de proteina de soja.

Editado por big mano
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...