Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual A Finalidade De Syntha-6?

Posts Recomendados

Postado

Tô tomando whey da optimum, mas tenho ouvido falar que esse Syntha-6 é muito bom. PORÉM, ele não é um whey, tanto que muitos tomam o Syntha-6 e whey ao longo do dia. Se não é whey, o que é? O que ele faz? Qual seria o uso?

Valeu!

Postado

Cara, isso foi só uma pergunta. Eu sou leigo no assunto, e tendo reações como essas eu vou continuar sendo leigo, a não ser que alguém me dê uma resposta melhor do que resmungar "pelo amor de Deus..."

Postado

Cara, isso foi só uma pergunta. Eu sou leigo no assunto, e tendo reações como essas eu vou continuar sendo leigo, a não ser que alguém me dê uma resposta melhor do que resmungar "pelo amor de Deus..."

olha cara, de boa... vc nem foi atrás da informação... simplesmente saiu pedindo ela de graça... se olhasse na lista de ingredientes do Syntha 6 iria ver que ele tem sim whey... e que sem dúvida nunca na vida valeria a pena o seu uso... pelo menos pra mim... se vc mora no exterior aí sim talvez pelo preço possa valer a pena, mas aqui no Brasil tem muita coisa importada que naum vale nem metade do que vc tah paganu... quer um melhor CxB??? faz igual eu: toma whey com albumina... muito mais barato e com a mesma capacidade de construir músculos...

desculpa pelo jeito que falei, mas eh que to cansado de ver gente aqui no fórum que naum pesquisa...

abraço

Postado (editado)