Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, ao meu ver, a dieta tá ok, tem bastante proteína.

mais ai vem a minha dúvida, qual sua altura e peso?

em 3 meses de cutting eu perdi 1kg de MM e já fiquei maior triste, imagina perder 3...

as vezes vc pode estar fazendo aeróbico de forma muita acelerada, e seus batimentos cardíacos saem da liminar de queima de gordura, ai o corpo retira a energia do músculo e vc acaba perdendo MM.

Postado

cara, ao meu ver, a dieta tá ok, tem bastante proteína.

mais ai vem a minha dúvida, qual sua altura e peso?

em 3 meses de cutting eu perdi 1kg de MM e já fiquei maior triste, imagina perder 3...

as vezes vc pode estar fazendo aeróbico de forma muita acelerada, e seus batimentos cardíacos saem da liminar de queima de gordura, ai o corpo retira a energia do músculo e vc acaba perdendo MM.

Como é que tu diz que tem bastante proteina, que esta ok a dieta, se não sabe nem o peso do cara?

Não consegui vizualizar a dieta, imageshark é bloqueado no trabalho.

Postado

Po cara , tem bastante proteína , mas isso não é tudo ... como tá a intensidade dos treinos? e os aeróbicos ? com uma dieta de 1325 kcals se você não for um "nanico" , o défict deve estar enorme , não importa o quanto tenha de proteína , se o défict for tão grande assim a perda de massa será maior... posta seu treino / dias que treina e faz aeróbicos , etc etc... abraços :laughingsmiley:

Postado

O deficit ta muito grande... E ta faltando gordura na dieta...

Tem algum problema com ovo???? Manda um ovo de noite ao invés de frango....

Postado

Eu fiz uma avaliação física, que esqueci o nome, e dava o metabolismo kcal e estava em 2190kcal diárias... Agora estou com 81kg e tenho 1,84... Meus treinos são intenso e nao faço aeróbico

E quanto aos ovos tenho alergia, passo mal, volta tudo... :x

Postado

O cara fala que a dieta esta OK, nao sabe nem os dados da pessoa,kkk ,, alem da dieta ter 18g de gordura =D

nao tem os horarios que ele come,mas levando em consideraçao +- 3/3H ,,

Ele toma café da manha e faz um almoço normal (arroz,feijao,frango)

Depois disto ele tem as seguintes refeiçoes

1- Whey+ malto

2- 100g frango

3- 100g frango

4- 100g frango

5- vazio

6- whey+malto

E corrigindo a tabela dele, 100g de peito de frango tem aproximadamente 32g de proteina e nao 16 :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...