Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera alguem pode me ajuda ai em escolher qual glutamina comprar de preferencia gringa que consigo mais barato do que nacional nem sei se tem gluta nacional kkk outra pergunta também tem alguma diferença da glutamina pra a L-glutamina ....eu tbm estava vendo que em alguns sites americanos ao lado de alguns suplementos tem assim

(21.1 oz)

o q significa isso c puderem me ajudar ai

Postado

A maioria prefere e acho que comprariam uma glutamina da optimum nutrition, produto importado. Mais tem muitas outras de qualidade também, vai de você, de sua necessidade.

E sobre a glutamina e L-glutamina, pelo que vi em um video, a L-glutamina são de aminoacidos puros, em sua forma livre, já a peptideo de glutamina, a glutamina como perguntou, são formado de dois aminoacidos ou mais, logo nao seria pura 100%, pelo fato a L-glutamina seria mais cara. Na whey quando escrito no pote a quantidade de glutamina, as mesmas seriam o peptideo de glutamina, no caso não a L-glutamina.

Basicamente que assistir em um video explicativo é isso, espero ter ajudado. Pesquise antes de comprar.

Abraço

Postado

Amigo, L-Glutamine é o aminoácido, e glutamina é o nome do produto que as empresas comercializam, também tem diversos outros nomes. A princípio os suplementos de L-Glutamine são para ser todos iguais na teoria, mas compre de uma marca que você confie. Oz é uma medida, assim como gramas, use uma calculadora de medidas para saber quantas gramas tem esse produto.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...