Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, comprei duas Creatinas da Universal e dois Real Gains de 1,6kg em pacotes separados pelo Health Designs, para não ser taxado. As creatinas chegaram primeiro e depois um Real, porém, já faz mais de 100 dias que comprei e ainda não chegou, acho que foi roubado... Será mesmo ou só está demorando?

Valeu, abraços...

Publicidade

Postado

Pega o código para acompanhar a encomenda e vê onde ela esta!

Cara, eu comprei na conta de um amigo meu e ele nao me falou nada de rastreamento... Quando eu comprei outra vez, pelo DHL tinha rastreamento, mas dessa vez foi pelo International Airmail, tem algo a ver por isso?

Postado (editado)

Com alguns "sortudos", infelizmente acontece esse tipo de coisa heheh, mas como nn tem rastreamento não dá pra saber nada

Editado por Pedrocka
Postado

Po irmão,

Não quero ser chato não. Mas não seja tão esperançoso não.

Pode acontecer SIM de não chegar.

Eu não compro mais na HD por isso. Já fui grande cliente de la, já fiz mais de 40 compras la, mas as minhas duas ultimas compras não chegaram e pode ter certeza que não chegarão.

Uma delas tem mais de 1 ano, e a outra tem 9 meses, ou seja, pode acontecer sim de não chegar.

Mas agora vou te confortar... Eu já tive uma compra que chegou com 245 dias!

Enfim, não compro mais na HD, quero suplementos rapidos e agora to testando a SameDaySupplements, que alias, fiz minha primeira compra e chegou bem rapido, 14 dias.

Fiz minha segunda compra agora e estou esperando, ela está com 9 dias, vamos ver se chega em duas semanas de novo.

Abraço! qualquer coisa pode me perguntar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...