Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, comprei duas Creatinas da Universal e dois Real Gains de 1,6kg em pacotes separados pelo Health Designs, para não ser taxado. As creatinas chegaram primeiro e depois um Real, porém, já faz mais de 100 dias que comprei e ainda não chegou, acho que foi roubado... Será mesmo ou só está demorando?

Valeu, abraços...

Publicidade

Postado

Acho que nao tem rastreamento, comprei na cknta de um amigo meu pelo International Airmail e ele nao me falou nada de rastreamento... Outra vez quando comprei pelo DHL tinha, mas ele nao me falou nada...

Postado

Acho que nao tem rastreamento, comprei na cknta de um amigo meu pelo International Airmail e ele nao me falou nada de rastreamento... Outra vez quando comprei pelo DHL tinha, mas ele nao me falou nada...

Acho que international airmail nn tem rastreio msmo...

Postado

DHL rastreia acima de 4,5lbs.. Airmail não rastreia.. porem gera um código LN.. (DHL abaixo de 4,5lb gera um código LM em Viwe Mobile)
Esses códigos LN, LM, LJ e etc não rastreiam porem muitos correios atualizam eles quando sai pra entrega, isso pode ser importante visto que faz com que vc esteja ciente que sua encomenda está chegando e espere (ou mande alguém aguardar) em casa, alguns casos dá "Endereço Incompleto" e vc tem que imediatamente ligar para CEE que está a sua encomenda afim de segura-la lá, pois nesses casos elas retornam para o remetente, assim como vc pode ser taxado, então aparecerá "Aguardando Retirada", ao invés de esperar 3 ou 4 dias até a cartinha chegar, vc se antecipa e vai lá pegar sua encomenda (e pagar o café da Dilma)
Pronto falei tudo..

Postado

Qual o sentido de importar dextrose? So pra pagar caro o preço do produto mais o frete de 5 lb e ainda aumentar o risco de ser taxado pelo volume, enquanto se pode comprar aqui no Brasil por 15 reais, é apenas uma carbo de alto IG, nao faz diferença ser um importado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...