Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, to pensando em mexer pela primeira vez com algum tipo de sintético, e queria começar por ele, mas algo me assusta a queda de cabelo que ví relatarem por aí, no ginásio lá tem um monte de nêgo que usou e não teve queda alguma.
Só quero que os que já usaram relatassem aqui esse efeito colateral se ocorreu e como foi...
Se tiver criado o tópico na área errada peço desculpas desde já.

Postado

Pq n criou o topico na area de Aes?

N manjo de esteroides, mas acredito que se vc tiver tendencia , ou ja apresentar algum grau de calvice o consumo só vai acelerar o processo.

Postado

Pq n criou o topico na area de Aes?

N manjo de esteroides, mas acredito que se vc tiver tendencia , ou ja apresentar algum grau de calvice o consumo só vai acelerar o processo.

Porque quando eu ví já tinha criado aqui, não sabia se isso era necessário criar lá, aí fiquei em dúvida se criasse lá e não pudesse também...

Não tenho grau, mas minha família tem uma leve calvice pro lado do meu pai ''ele não é calvo, mas os irmãos tem um pouco'', mas sei que ele é um tipo de derivado dht sintético.

Minha curiosidade é que lí relatos que até os que não tem ele faz cair o cabelo, e aí com custo volta.

Postado

Se o seu pai for calvo ou os irmão de sua mãe forem, você será calvo e o esteróide adiantará muito o processo de calvicie.

Se o seu cabelo for oleoso ou fino, o esteróide fará com que você fique careca, mas parar com os anabolizantes os cabelos até podem voltar ao normal, mas não é garantia.

Postado

Entendi, eu já lí muito sobre alopécia, sei que provavelmente vou ter algum grau de calvice porque meus tios por parte de pai tem (meu pai sei lá porque não tem).

Eu não to afim de adiantar o gene do capeta, por isso abri o tópico aqui.
Vu desistir disso aí. aff
Sou medrosão.

Postado

Entendi, eu já lí muito sobre alopécia, sei que provavelmente vou ter algum grau de calvice porque meus tios por parte de pai tem (meu pai sei lá porque não tem).

Eu não to afim de adiantar o gene do capeta, por isso abri o tópico aqui.

Vu desistir disso aí. aff

Sou medrosão.

que nada vc é um cara inteligente pesquisa primeiro , pior sao aqueles nao fazem pesquisa e se fode hehe

Postado (editado)

que nada vc é um cara inteligente pesquisa primeiro , pior sao aqueles nao fazem pesquisa e se fode hehaheu

Mas eu sou muito cabreiro com essas coisas, e eu sei que contra o efeito disso aí não tem remédio, nem a fina da pra tomar porque ela bloqueia a produção de dht, e não vai poder fazer nada contra o dht livre do stano.

O jeito vai ser eu mexer com essas coisas pra não ter arrependimento e dor de cabeça, quando realmente a coisa começar a rarear, aí eu chuto o balde.

Não tem coisa pior do que o arrependimento. rs

Vou nessa, depois a gente conversa mais aê.

Vlw

Editado por Flex W.
Postado

Mas eu sou muito cabreiro com essas coisas, e eu sei que contra o efeito disso aí não tem remédio, nem a fina da pra tomar porque ela bloqueia a produção de dht, e não vai poder fazer nada contra o dht livre do stano.

O jeito vai ser eu mexer com essas coisas pra não ter arrependimento e dor de cabeça, quando realmente a coisa começar a rarear, aí eu chuto o balde.

Não tem coisa pior do que o arrependimento. rs

Vou nessa, depois a gente conversa mais aê.

Vlw

vc disse arrependimento me lembrei de um topico que ph regassou um cara da uma olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131435-exames-60-dias-apos-tpc/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...