Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, faz um tempinho que não frequento o fórum.. Então, sou daqueles que sempre frequentava a academia, porem apenas recentemente levado a sério.. Já fazia academia a mais de 1 ano, porem sem dieta, sem treino bom, etc.. Só em dezembro do ano passado eu me decidi dedicar mais no meu objetivo, que era secar e crescer.. Consegui de fato um bom resultado, de absurdos 90kgs cheguei a 71kgs (1,74 metros) em 5 meses, e não sei como diabos eu consegui ganhar massa nesse processo.. Pois bem, em metade de maio eu desmotivei legal, não aguentava mais entrar na academia e seguir uma dieta.. Parei por 1 mês e meio praticamente, voltei a ser sedentário. Ganhei uns 5 kgs nesse processo.

Nesse mês eu voltei com a força restaurada, porém aqui é que vem o problema... restaurado porem bastante fraco. Esse processo de 1 mês e meio sem treinar e comer que nem um ogro resultou uma notória perda de eficiencia no treino, muuuuito pior do que eu imaginava.. Eu pegava 60kgs no supino reto, porem voltei a fazer com 20 de cada lado me matando.. não conseguia fazer 5 repts direito, todo troncho.. Assim como nos outros exercicios.. As cargas diminuíram drasticamente. Conseguia correr por 25 minutos, e agr quando voltei não consigo correr nem 3 minutos sem perder completamente o fôlego.. Não sei quanto tempo vou recuperar a força de antes.. O resultado que eu tanto almejava até o final deste ano vai se estender..

Conclusão: Pense 2 vezes antes de dar uma parada no treino e na dieta.. Tente superar a desmotivação quando ela vier. Quem ai tiver dicas de como supera-las, fique a vontade..

Abraço e bons treinos :)

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Se ainda pega vinte lado tá bom...
Baixar as cargas é bom às vezes.

1 mês e meio não é tanto não viu.

Postado

por isso q eu digo

nunca pare, se parar qd voltar, voce vai sempre imaginar onde poderia tar se nao tivesse parado!

porra mano. ve se pega firme agora ne.

Depois desse resultado dificilmente vou parar, rsrss.. foi apenas uma recaida. Realmente, hipertrofia é como uma escada rolante para cima, você tem que continuar se esforçando para subir, cada vez mais. Porém se parar, você irá descer mais rápido do que estava subindo.

Se ainda pega vinte lado tá bom...

Baixar as cargas é bom às vezes.

1 mês e meio não é tanto não viu.

Eu tambem não achava pouco, mas foi uma puta de decepção me ver tão fraco assim, cara.. Os pesos regrediram muito, assim como a capacidade cardio-respiratória..

Postado

Cara, muda a trilha sonora do treino, muda de horário d treino, muda de academia, faz uma outra atividade física tb, arranja um parceiro de treino p s manter motivado, faz um registro dos treinos marcando tua evolução, ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...