Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Boa Frequência, Com Dia Só Para Braços

Posts Recomendados

Postado

Bom, treino a 2 anos, tenho 1,73 cm, peso 80 kgs e creio que meu bf esta na casa dos 15%. (objetivo de hipertrofia)

Treinei por uma booa parte do tempo o velho ABC2x, com a divisão comum que todos conhecem. por um curto periodo de tempo fiz um ABCDE, até achei meus ganhos bacana, mas o pessoal fala aqui que ABCDE nao funciona para naturais entao... LEMBRANDO QUE SOU NATURAL.

Gostaria de um modelo de treino, em que a frequencia seja boa, e qu tenha um dia somente para braços, pois depois do treino de peito estou ficando exausto, e de costa a mesma coisa. Tambem porque meu BICEPS é muito pequeno (meu triceps até esta no tamanho "certo" comparado ao resto do corpo) e li aqui mesmo, em uma noticia que é aconselhável deixar o treino de biceps longe do de costas...

Aceito todas as sugestoes, estou disponivel para treinar quantos dias forem necessário. Desde já agradeço :)

Postado

estou fzndo atualmente peito e triceps/costas e biceps/peito e triceps/costas e biceps/perna/braco/off e encaixo ombro e abdomem umas 2 ou 3x ae. eh uma rotina muito volumosa, e só adotei pq tinha viajado e fiquei sem treinar por 3 semanas, pra recuperar ae rapidao hahah, e to gostando, porem só ficarei com ela 2 semanas, sendo que uma ja passou e estou na ultima.

Postado
  • Autor

Valeu a todos, gostei da sugestão do Manel... Mas como seria um fullbody? e nao tem problema treinar peito e ombro 2 dias depois do fullbody? valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.