Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, treino a 2 anos, tenho 1,73 cm, peso 80 kgs e creio que meu bf esta na casa dos 15%. (objetivo de hipertrofia)
Treinei por uma booa parte do tempo o velho ABC2x, com a divisão comum que todos conhecem. por um curto periodo de tempo fiz um ABCDE, até achei meus ganhos bacana, mas o pessoal fala aqui que ABCDE nao funciona para naturais entao... LEMBRANDO QUE SOU NATURAL.

Gostaria de um modelo de treino, em que a frequencia seja boa, e qu tenha um dia somente para braços, pois depois do treino de peito estou ficando exausto, e de costa a mesma coisa. Tambem porque meu BICEPS é muito pequeno (meu triceps até esta no tamanho "certo" comparado ao resto do corpo) e li aqui mesmo, em uma noticia que é aconselhável deixar o treino de biceps longe do de costas...
Aceito todas as sugestoes, estou disponivel para treinar quantos dias forem necessário. Desde já agradeço :)

Publicidade

Postado

estou fzndo atualmente peito e triceps/costas e biceps/peito e triceps/costas e biceps/perna/braco/off e encaixo ombro e abdomem umas 2 ou 3x ae. eh uma rotina muito volumosa, e só adotei pq tinha viajado e fiquei sem treinar por 3 semanas, pra recuperar ae rapidao hahah, e to gostando, porem só ficarei com ela 2 semanas, sendo que uma ja passou e estou na ultima.

Postado

Valeu a todos, gostei da sugestão do Manel... Mas como seria um fullbody? e nao tem problema treinar peito e ombro 2 dias depois do fullbody? valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...