Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo , eu e alguns amigos meus , perdemos facil 1 a 2kg de gordura por semana , eu ja desenvolvi treinos e dietas , que fez sim perder 2 a 1kg de gordura por semana , eu já perdi 6kg em 1 mes. Logo de cara na primeira semana se foi 2kg , nas outras 1 e pouco , da sim pra perder. Nao descarto o catabolismo , que sempre tem em cutting.

Se você perde 2 kg de gordura, você perde uns 2,5-3 kg no total?

Você não deve ter muita consideração pela sua MM rsrs...

Perder gordura eu também, acho complicado eu vou tentar desidratar um pouco pra pesar pq minha pesagem é a noite e minha luta eh as 11hs no outro dia... mas após a pesagem não queria voltar aos 96.... quero "pesar" 90 e aí sim começar um trabalho completo e mais efetivo de dieta pra sempre ficar no máximo uns 2 kg acima do peso "ideal"...

Ainda to na montagem da dieta hj comi ateh agora

08:00 2 fatias de queijo minas e 2 de presunto com leite desnatado e meia maçã

10:35 1 sanduiche de pão integral com patê de atum alface e tomate (maionese light e atum tbm)

agora no almoço to pretendendo não servir com o arroz pra tentar reduzr de cara os carbos ou pelo menos servir mto pouco e melhorar nas proteinas...

*vlew a força galera..

Amigo, se não tem exame Antidopping, compra uma furosemida ou qualquer outro diurético 2 ou 3 dias antes da luta e manda pra dentro!

Mantenha um déficit calórico de mil calorias... Você vai perder MM, mas vai perder peso bem rápido.

Abraço!

Postado

Meu amigo , eu e alguns amigos meus , perdemos facil 1 a 2kg de gordura por semana , eu ja desenvolvi treinos e dietas , que fez sim perder 2 a 1kg de gordura por semana , eu já perdi 6kg em 1 mes. Logo de cara na primeira semana se foi 2kg , nas outras 1 e pouco , da sim pra perder. Nao descarto o catabolismo , que sempre tem em cutting.

da pra perder muito peso em curtos períodos de tempo sim , mas sempre sua massa não será perdoada... a não ser que tenha AES envolvidos aí , mas ainda sim até com AES 1 a 2kg de GORDURA por semana é muito exagero , pesquisa que você vai ver... só pegar um exemplo uma pessoa com 15% de bf e 80kg , fazendo um cutting nas suas proporções de 1kg a 2kg de gordura por semana , 15% de 80kg é 12 ... 12kg de gordura e 68 de m.m e orgãos e ossos ... blz .... aí o cara fica 1 mês nas suas proporções e perde de 5 a 6kg dessa gordura.... wtf? o cara vai sair de 15% de bf pra 8% em 1 mês??? POR FAVOR NÉ CARA... até com AES isso é improvável...

Postado

da pra perder muito peso em curtos períodos de tempo sim , mas sempre sua massa não será perdoada... a não ser que tenha AES envolvidos aí , mas ainda sim até com AES 1 a 2kg de GORDURA por semana é muito exagero , pesquisa que você vai ver... só pegar um exemplo uma pessoa com 15% de bf e 80kg , fazendo um cutting nas suas proporções de 1kg a 2kg de gordura por semana , 15% de 80kg é 12 ... 12kg de gordura e 68 de m.m e orgãos e ossos ... blz .... aí o cara fica 1 mês nas suas proporções e perde de 5 a 6kg dessa gordura.... wtf? o cara vai sair de 15% de bf pra 8% em 1 mês??? POR FAVOR NÉ CARA... até com AES isso é improvável...

Imagina só, eu perder 2 kg de gordura por semana? Fazia um cutting e ficava rasgado em menos de 1 mês...

Postado

Imagina só, eu perder 2 kg de gordura por semana? Fazia um cutting e ficava rasgado em menos de 1 mês...

é cara , esses caras viajam muito... não tem noção de como 2kg de pura gordura é difícil de perder tal como 2kg de pura massa é difícil de ganhar... falam cada coisa...e esquecem do básico que é o raciocínio lógico...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...