Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, de 3 semanas pra ca, meu peitoral esquerdo começou a doer junto com a parte do meio, pensei que fosse o coração, fui no hospital a "DR.A" Falou que é dor muscular, pra min tomar uma bagaça la, tomei intra muscular, aa dor passou mas depois voltou, então desde sabado voltou a doer forte. hj fui fazer o Supino Declinado 30-30 normalmente faço com 45-45, doeu pra caralhooo maluco, nao consigui nen levantar, mas agora acalmo, vou no hospital denovo, mas porra, to bolado.

Postado (editado)

quantas vezes vc treina peitoral na semana ? vc treina até a falha ve ai pode ser que vc está indo até a falha isso em um atleta natural é lesao na certa, negocio é frequencia sem ferrar o musculo.

Editado por big mano
Postado

Provavelmente resultado de paralelas! =)!

Ou talvez algum movimento mal executado, ou algum exercício novo!

verdade quando comecei a fazer paralelas na 1 semana senti uma sensação que meu peitoral ia rasgar e uma dor no meio do peitoral foi so na 1 semana depois foi tranquilo

Postado

verdade quando comecei a fazer paralelas na 1 semana senti uma sensação que meu peitoral ia rasgar e uma dor no meio do peitoral foi so na 1 semana depois foi tranquilo

Creio que demorei umas 2 semanas ou talvez mais para acostumar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...