Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, meu primeiro post mas já lis bastante por aqui.

Estou uns tempos afastado da academia por causa da facul, mas o vício me fez voltar, o problema é que não posso parar a facul!

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,74

Peso: 74Kg

Bíceps: 33cm

Peito: 100cm

BF: não sei, mas to normal.

Meus horários:

8:00 café:

25g de albumina

40g achocolatado (QUAL?)

300ml de leite

12:30 almoço:

Pato variado, mas sempre monto um bom prato em qualidade e quantidade.

1 comprimido de multivita/sais

2 comprimidos de oleo de cártamo (ganhei de uma amiga que comprou mas não tomou).

17:00 saindo do trabalho indo pra facul:

25g Albumina misturada com Iogurte (QUAL?)

20:30 saind da facul indo pra academia:

tenho que colocar alguma coisa aqui mas nao faço idéia do que.

22:00 saindo da academia (Shake):

40g Whey Hilmar

25g Dextrose

25g Malto

5g Creatina

23:00 ceia (praticamente já dormindo):

arroz, feijão, frango ou carne ou atum e uma colher de azeite.

Como viram tenho de suplementos Whey Hilmar, albumina Saltos, dextrose DNA, Maltodextrina DNA, Multivitaminico, Oleo de cártamo e Creatina Universal, acho que estes estão bem encaixados.

Sei que não é o ideal mas devido a meus horarios e dificuldade de fazer sanduiches e lanches melhores preciso recorer a comidas industrializadas, alguns vão falar que esta dieta está um porcaria, mas vejam minha dificuldae com o horário, albumina às 17h, por exemplo, é devido a eu tomar whey antes de dormir, praticamente.

Qualquer sugestãoé bem vinda! Obrigado.

Publicidade

Postado

Não passe mais de 3 horas sem comer, se vire para isso, hoje em dia existem muitas barras de proteinas que cabem no bolso.

Se eu fosse vc eu mudaria essa rotina ai e treinaria antes da faculdade e não depois pq no final do dia ja esta bem cansado, experimente treinar antes uma vez só....no começo é dificil mas o corpo costuma rapidinho.

Postado

O café da manhã é a refeição mais importante, você tem que se alimentar bem, em vez de achocolatado coma aveia, e também torradas com peito de peru ou queijo minas ou algo sólido, faça um lanche as 10h da manhã também (pode ser um copo de leite e um sanduíche), faça outro lanche as 3 da tarde. As 17:00, eu recomendo iogurte light sem adição de açúcar, aí tome dois copos em vez de um só. As 20 se for possível coma uma banana, leite, e pode colocar um pouco de malto, pós treino tá OK, na ceia não coma arroz nem feijão, pode comer ovos inteiros aqui e manter frango carne atum e azeite. Lembre-se leite sempre desnatado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...