Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Termogenico Fireburn


brubsbre

Posts Recomendados

Olá. Primeiramente gostaria de dizer que tenho uma meta de perder 10kg até o dia 10 de agosto. Comecei a reeducação alimentar ha duas semanas e agora sigo dieta com a nutricionista. Perdi 5kg mas nao perdi nada de gordura. Vi pouca diferença e gostaria de entrar com um termogenico com efedrina. Procurei bastante e o unico site que fala sobre é esse aqui: http://newbodysuplements.blogspot.com.br/p/gefharma.html?m=1

O quão mal pode me fazer tomar um termogenico com efedrina? Ele realmente vai ajudar no processo de perda rapida de peso e medida? A formula dele está toda nesse site. Procuro alguem que entenda mais ou menos a sua formula ou que conheça esse termogenico.

Treino duas vezes no dia. Na parte da manhã faço aerobico e na parte da noite aerobico e musculação.

Extrato de Efedrina (27 mg) Evodiamine (98%) Sida cordifolia feniletilamina HCL Theobroma cacau Citrus aurantium 60%, 04:01 Pure White Willow Bark, Yohimbe Extract 6%, Cafeína anidra, Guaraná 22%, Yerba Mate Hoodia Cactus (Africano Gordonii) Panax Ginseng 4%, Citrus aurantium (laranja amarga) Chá Verde (95% polifenóis 40% EGCG), 5-HTP (5-hidroxitriptofano),

Desculpem o texto. Tentei editar mas não consigo pelo celular. Acho que entenderam o que eu quis dizer. Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá. Primeiramente gostaria de dizer que tenho uma meta de perder 10kg até o dia 10 de agosto. Comecei a reeducação alimentar ha duas semanas e agora sigo dieta com a nutricionista. Perdi 5kg mas nao perdi nada de gordura. Vi pouca diferença e gostaria de entrar com um termogenico com efedrina. Procurei bastante e o unico site que fala sobre é esse aqui: http://newbodysuplements.blogspot.com.br/p/gefharma.html?m=1

O quão mal pode me fazer tomar um termogenico com efedrina? Ele realmente vai ajudar no processo de perda rapida de peso e medida? A formula dele está toda nesse site. Procuro alguem que entenda mais ou menos a sua formula ou que conheça esse termogenico.

Treino duas vezes no dia. Na parte da manhã faço aerobico e na parte da noite aerobico e musculação.

Extrato de Efedrina (27 mg) Evodiamine (98%) Sida cordifolia feniletilamina HCL Theobroma cacau Citrus aurantium 60%, 04:01 Pure White Willow Bark, Yohimbe Extract 6%, Cafeína anidra, Guaraná 22%, Yerba Mate Hoodia Cactus (Africano Gordonii) Panax Ginseng 4%, Citrus aurantium (laranja amarga) Chá Verde (95% polifenóis 40% EGCG), 5-HTP (5-hidroxitriptofano),

Desculpem o texto. Tentei editar mas não consigo pelo celular. Acho que entenderam o que eu quis dizer. Aguardo respostas

Parei de ler aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Qual problema com a minha meta? Vc acha impossível? Eu conheço meu corpo e para mim é possivel. Vim aqui com duvida sobre o que tomar para me ajudar e não para julgar o pq de querer perder tanto peso em pouco tempo. Cada um sabe o corpo e o limite que tem. Continuo aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, sinceramente Termo pra vc perde essa faixa de peso de 10kg que vc falou, na minha opinião, é OxyElite Pro (Formula antiga com DMAA), ou Lipo6 Black UC .. particularmente ainda prefiro o Oxy .. mais ai vai de vc da uma pesquisada e ver qual vai se encaixa melhor no seu perfil.

Dieta conta muito também na perca de peso, não passar fome, pq ai cataboliza o corpo e não adianta nada, mais bola uma dieta legal, e entra com um desses Termos, que tu vai ve a diferença.

Bons ganhos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Qual problema com a minha meta? Vc acha impossível? Eu conheço meu corpo e para mim é possivel. Vim aqui com duvida sobre o que tomar para me ajudar e não para julgar o pq de querer perder tanto peso em pouco tempo. Cada um sabe o corpo e o limite que tem. Continuo aguardando respostas.

Você quer perder 5kg por semana? Praticamente 1kg por dia de semana?

MUITO DIFÍCIL. A não ser que use termogênicos TOP de linha, e faça um déficit calórico de mais de 1000 kcal, além de passar fome, zerar o carboidrato e, por fim, tomar diurético...

RESUMINDO >>> impossível de forma saudável...

Você mesmo disse:

"Perdi 5kg mas nao perdi nada de gordura"

Se continuar com essa mentalidade vai continuar perdendo MM e pouca gordura...

Sejamos mais realistas =D

Sem ofensas, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.borges. obrigada pela dica. Me indicaram o oxyelite mas vai demorar a chegar. Quanto a dieta estou comendo de 3 em 3 horas em uma dieta sem carboidrato e sem gluten. Optei por um termogenico sem efedrina pq fiquei com medo das reações. Estou tomando o ultimate black fire duas vezes ao dia. As 7:30 no pré treino da manhã onde faço 1:30 de aerobico e as 18:00 onde faço 2hrs de aerobico + musculação. Sei que ele nao vai me fazer perder tudo que quero mas a cafeina ajuda a não desanimar.

Pedro ferraz. Como havia dito ja fiz minha reeducação alimentar. Estou comendo pouco mas sempre satisfeita. Minha duvida era de termogenico que ajudasse a perder mais rapido mas optei por um sem efedrina. A meta é só uma meta. Como disse, ja perdi 5kg (dos 10 que eu queria perder até dia 10 de agosto). Enquanto isso continuo treinando 2 vezes ao dia e na dieta sem carbo e gluten. Se der deu. Se não der paciência!

Editado por brubsbre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.borges. obrigada pela dica. Me indicaram o oxyelite mas vai demorar a chegar. Quanto a dieta estou comendo de 3 em 3 horas em uma dieta sem carboidrato e sem gluten. Optei por um termogenico sem efedrina pq fiquei com medo das reações. Estou tomando o ultimate black fire duas vezes ao dia. As 7:30 no pré treino da manhã onde faço 1:30 de aerobico e as 18:00 onde faço 2hrs de aerobico + musculação. Sei que ele nao vai me fazer perder tudo que quero mas a cafeina ajuda a não desanimar.

Pedro ferraz. Como havia dito ja fiz minha reeducação alimentar. Estou comendo pouco mas sempre satisfeita. Minha duvida era de termogenico que ajudasse a perder mais rapido mas optei por um sem efedrina. A meta é só uma meta. Como disse, ja perdi 5kg (dos 10 que eu queria perder até dia 10 de agosto). Enquanto isso continuo treinando 2 vezes ao dia e na dieta sem carbo e gluten. Se der deu. Se não der paciência!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo AEJ ?? Se tu fizer um ciclo de ECA, seria uma ótima opção, fazendo AEJ e ECA, tu queimaria graxa legal .. tu tem algum problema de coração ? Por isso o medo de usar a efedrina ?

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cromo picolinato, cafeína e efedrina são inibidores de apetite...

Experimenta tomar um comprimido de franol com apenas 100mg de cafeína.. Talvez não seja tão forte assim quanto você pensa rsrs... Depois você aumenta, se sentir necessidade

Continue com déficit calórico de 1000 kcal, não precisa zerar o carboidrato, faça um LOW carb e já está legal... Pouca gente consegue seguir uma dieta com carboidratos zerados..

Eu já tentei e passei mal.... Imagina só, diminuir calorias drasticamente, tomar termogênico, zerar carboidrato e treinar intensamente? Tem que ser o Super-Homem hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...