Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera tenho uma duvida aqui , tipo vejo aqui a galera dizendo que quem treina com exercicios compostos ( terra, agachamento, militar etc) em low repts fica com o corpo meio quadrado isso é verdade mesmo ? a cintura alarga é ? pq eu tenho como objetivo ter um shape mais em V e aproveito que minha cintura é fina.

Publicidade

Postado

Quadrado? nossa cara se ando usando drugs diferentes? tipo LSD.

Para ficar quadrado você tem que nasce assim, observe os fisiculturistas que tem a cintura muito larga, estou dizendo de frente não na dilatação causada pela Slin.

Sabe por que eles são assim? IGF em altas doses. Doses cavalares.

Postado (editado)

Para ficar quadrado você tem que nasce assim, observe os fisiculturistas que tem a cintura muito larga, estou dizendo de frente não na dilatação causada pela Slin.

Sabe por que eles são assim? IGF em altas doses. Doses cavalares.

velho tenha mais respeito quando for falar, eu estou perguntando se tipo desenvolve muito a musculatura obliquo que deixa bem larga a cintura, to falando em relação ao core mesmo !

Editado por GUGA19
Postado

velho tenha mais respeito quando for falar, eu estou perguntando se tipo desenvolve muito a musculatura obliquo que deixa bem larga a cintura, to falando em relação ao core mesmo !

Faltei respeito em algum momento? denuncie! simples, vem com pergunta idiota e ainda respondi.

Postado

galera tenho uma duvida aqui , tipo vejo aqui a galera dizendo que quem treina com exercicios compostos ( terra, agachamento, militar etc) em low repts fica com o corpo meio quadrado isso é verdade mesmo ? a cintura alarga é ? pq eu tenho como objetivo ter um shape mais em V e aproveito que minha cintura é fina.

eita

eita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...