Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um tópico desses não pode entrar em esquecimento, é bem interessante. Merece FIXO.

Vou tomar segunda e depois digo o resultado.

Mas to com uma dúvida, por ser sódio, ele retem liquido ?

Postado

Creio que ajuda no pump sim porque

esse mesmo é últilizado no preparo das refeição penitênciaria

os maladros entra magrinhos e sai ogrão.

Com meu vizinho foi assim ele me conto que o cozinheiro coloca muito bicabonato

pra eles incha pra aguenta porrada e para os famíliares acha que eles estão sendo

bem tratados rsrsrsrs... tem sentido depois vou testa rsrsrsrs...

Postado

Sei não

andei pesquisando e achei isso aqui :

Quando você ingere O bicarbonato ou outro anti ácido qualquer a reação que ocorre é local, ou seja, no trato gastro intestinal, não há absorção sistemica com distribuição para os músculos ok..... Veja a reação:

Na2CO3 + 2 HCL - 2NaCl + H20 + CO2(gás)

Ou seja, quando você toma o Bicarbonato (Na2CO3) ele reage com o ácido clorídrico do estômago (HCl) e libera água e CO2 (gás) que vai sair por baixo ou por cima hehehe .

Bom, se uma grande quantidade de Na2CO3 sobrar sem reagir ela será eliminada pois por ser muito polar o bicarbonato não é absorvido.

Agora se vc injetar o Bicarbonato diretamente no sangue a coisa é diferente, quantidades extremamentes controladas, digo extremamente mesmo de Bicarbonato, podem sim ajudar um pouco na neutralização do ácido lático a lactado de sódio, porém isso é muito arriscado, e o provável é que você tenha uma alcalose metabólica e acabe por morrer por sintomas semelhantes ao do tétano ou por Hipóxia

aqui o site onde achei http://br.answers.yahoo.com/question/index...03100333AAIk9oZ

Mas Acho que vou testar também para ver se é verdade !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...