Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximizando Performance Com Bicarbonato De Sódio

Fraldexxx

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Born4Run disse:

300mg/kg da mais de 20g, acho que é muito.

Da farmácia e para treinos com mais de 1h30/2h.

.

Obrigado pela informação, você sentiu alguma melhora na recuperação muscular com a sua dosagem? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico, merece fixo.

Vou abrir um relato, provavelmente segunda feira, e devo fazer 1 semana de relato pra galera aqui poder ver. Vou usar doses baixas, não devo passar da dose recomendada. Vou começar com doses um pouco baixas e ir aumentando. Eu faço treinos bem intensos, bem mesmo. Então, quero ver se realmente funciona e passo aqui pra galera. Caso alguém da moderação possa me indicar onde crio o relato, ou se coloco aqui dentro mesmo, dia a dia. TALVEZ, pensando aqui, comece amanhã ou domingo, mas vou relatando.

Link para o comentário

Relato aqui: não sei se foi placebo ou não, mais se foi que placebo...

Essa semana eu estava muito cansado, o volume de treino estava alto, e a intensidade alta não estava conseguindo acompanhar.

Hoje antes do treino mandei 15g de bicarbonato de sódio caramba....

aquela queimação não teve, consequentemente aumentei carga em 80% dos exercícios e consegui quase o mesmo tanto de repetições com as cargas mais altas, a recuperação também foi rápida, mandei 5 exercícios de costas em 30 min (lol nunca fiz isso kk), não posso dar todo o credito ao bicarbonato se não o pessoal vai achar que sou doido, mais valeu muito apena, muito barato pra muito resultado (Não tive nem um efeito colateral, só os peidos que sempre soltei kk)

Editado por lucasf21
Link para o comentário

4 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Será que posso misturar com Dilatex/Veinox? Pq o Veinox deu outra vida no meu treino.

E a retenção de líquido como fica?

Cara, sobre retenção não sei pq to bem retido por causa da creatina e pq tbm to em bulk a muito tempo, mais creio que não seja nada de mais

quanto a misturar acho que não tem problemas, eu misturei com beta-alanina e creatina aqui deu um combo bom.

vale muito a pena, o colateral que senti até agora foi apenas uma pequena dor na barriga, mais nada de mais.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...