Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximizando Performance Com Bicarbonato De Sódio

Fraldexxx

Posts Recomendados

Eu ja havia lido um artigo que falava desse tal beneficio inibidor do acido latico que o bicarbonato de sodio proporciona, resolvi fazer a experiencia e COMIGO não teve nenhum aspecto positivo (pelo menos perceptivel) tomei cerca de 20g pela tarde sntes do treino, quando foi a noite eu parecia aqueles peixes baiacú se nao me engano o nome, super retido, minha camisa tava bem apertada. A retençao deu uma sensaçãonde pump, so que com a sensaçao de peso no corpo. Resumindo, nao gostei.. e o sabor é ruim pra carmba, pior do que tribulus, guaraná em pó e ginseng tudo misturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja havia lido um artigo que falava desse tal beneficio inibidor do acido latico que o bicarbonato de sodio proporciona, resolvi fazer a experiencia e COMIGO não teve nenhum aspecto positivo (pelo menos perceptivel) tomei cerca de 20g pela tarde sntes do treino, quando foi a noite eu parecia aqueles peixes baiacú se nao me engano o nome, super retido, minha camisa tava bem apertada. A retençao deu uma sensaçãonde pump, so que com a sensaçao de peso no corpo. Resumindo, nao gostei.. e o sabor é ruim pra carmba, pior do que tribulus, guaraná em pó e ginseng tudo misturado.

HUAHUUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHUAIHIAUHhua

eu misturei junto com o pre-treino 15 gramas ontem e fico até bom porque o neurocore de melancia é muito doceee pqp! dai tampei o nariz e mandei pra dentro..não senti nenhuma diferença.. vamos ver conforme o tempo mandar essa semana toda se não der resultado eu aumento a dose ou paro de tomar :P

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Em 19/07/2014 20:29:40, arkham disse:

nunca tinha ouvido falar sobre isso, consumo uma colherzinha de cafe de bicarbonato todos dias , nao para fins de musculaçao, mais bicarbonato de sodio ajuda para quem tem calculos renais , ajudando a desfazer os calculos, e tbem na cicatrização de lesões por onde passa o calculo...

Tb tenho calculos renais devido a ácido úrico, mas nao estava tomando direito hahahaha depois desse tópico vou me cobrar mais e tomar todos os dias :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...