Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade No Desenvolvimento Peitoral

RogerioGYM

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Entendi, vlw. abdominal e dia sim e dia nao ne ? e panturrilha pode ser dia sim e nao ?

aa e a respeito da dificuldade que tenho com o peitoral, o que posso fazer ?

a respeito da dificuldade que tenho com o peitoral, o que posso fazer ?

foca na progressao de carga sem falhar mantendo a frequencia como te falei , seu ganho estava parado por que vc nao era frequente e nao tinha progressao de carga abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique forte... faça treinos com progressao de cargas. tem bastante material no forum

foca na progressao de carga sem falhar mantendo a frequencia como te falei , seu ganho estava parado por que vc nao era frequente e nao tinha progressao de carga abraços ...

OBRIGADO, VCS ME AJUDARAM BASTANTE, ABRAÇOS E QUE SEUS BRAÇOS AUMENTEM 5cm POR ME AJUDAREM RS !

Link para o comentário

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
abc 2x

aproveitando o topico, nego sempre passa esse treino mas fico na duvida, da pra fazer o levant. terra e o agacho livre 2x por semana cada um? Ou é melhor fazer 1x só por semana e no outro treino substituir por outro exercicio?

Link para o comentário

aproveitando o topico, nego sempre passa esse treino mas fico na duvida, da pra fazer o levant. terra e o agacho livre 2x por semana cada um? Ou é melhor fazer 1x só por semana e no outro treino substituir por outro exercicio?

nao vejo problema nenhum cara que faz abc 2x fazer terra 2x na semana

Link para o comentário

Faça supino reto 5x5 + crucifixo 3x8.

Sempre com foco na progressão de cargas no supino reto, crucifixo não precisa progredir cargas todo treino, só de vez em quando, já que é isolador.

Tem que ver a dieta também, como está? pode postar pra avaliação?

6g de carbo por kg corporal, 2g de proteína por kg corporal, 1g de gordura por kg corporal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...