Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Tomo concerta 18mg 1 vez ao dia. (Concerta é como ritalina, para deficit de atenção)..

Porém comprei um Lipo 6 black hers uc, e gostaria de saber se posso tomar junto com concerta!

Tomaria apenas uma capsula por dia (como recomendado).

Obrigada :)

Publicidade

Postado

Tudo vai do seu organismo, mais não sei se seria adequado o uso de um Termo com esse tipo de remédio, pois só a ritalina, já causa um pouco de ritmia né.. a melhor coisa é procurar um médico pra ter certeza.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia brother, sou doutorando em medicina, passei a usar o concerta há 2 semanas. Mesma dosagem que você. É uma dose muito baixa (equivale a meio comprimido de RITALINA 10mg 3x ao dia). O perigo não ta no concerta, que age aumentando os níveis de dopamina nas sinapses nervosas e sim no LIPO-6.
O problema é esse termogênico, se realnente não tiver anfetamina (como diziam haver no Jack3d e no Oxyelite) teoricamente, se você nao tiver problemas cardíacos ou parentes diagnosticados cedo com problemas cardíacos, não teria problema.
Um conselho não médico: Não para o Concerta e começa uma dose baixa de LIPO-6 (se não tiver os problemas que te relatei acima) e vai aumentando a dose se não tiver palpitações, etc.
Qualquer coisa que eu puder ajudar estou aí. Abraço.

Postado

Cara, n tem nem o q discutir: pergunta a teu médico. Melhor mesmo seria procurar um médico da área esportiva q manja muito mais, pois os médicos "tradicionais" podem n entender exatamente o q seja o Lipo 6, seu mecanismo d ação e a interação d seus componentes c o Concerta.

na dúvida, vai no médico. Sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...