Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lol, vcs não são hardcore

eu, por exemplo, limpo a casa inteira ajoelhada no chão, fico suada, tiro a camisa, uso de pano de chão, limpo o vaso, boto de novo e vou pra academia

esses dias passou um mendigo aqui na frente e vi que ele jogou uma camiseta velha no lixão... não pensei duas vezes

Vem nimim sua linda!

Publicidade

Postado

lol, vcs não são hardcore

eu, por exemplo, limpo a casa inteira ajoelhada no chão, fico suada, tiro a camisa, uso de pano de chão, limpo o vaso, boto de novo e vou pra academia

esses dias passou um mendigo aqui na frente e vi que ele jogou uma camiseta velha no lixão... não pensei duas vezes

tem msn ?

Postado

[2] hahahhahahaha

ta magrinho ainda cara xD nem precisa dessa comisa hahaha treina com um casaco de espuma que ta otimo...

hahahaah

To em bulking, acabei de sair de um bulking sujo, dieta tá 500 kcal a mais.

eu falei que treino a 3 meses em academia, mas também tinha dito que treinei em casa um tempão, mais de 1 ano, mas nunca segui alimentação certo, vê direito antes de falar besteira.

Sujo digo, os alimentos que comia mano, era só hamburguer, salsicha, etc...

Da uma olhada nos artigos da seção de nutrição no tópico IIFYM, pra ver se você muda de pensamento.

Eu vou praticamente de uniforme pra academia, regata da hering e aqueles shorts de corre/futebol.

Postado

ah eu sabia que minhas roupas de chorume faziam sucesso na academia ... não é a toa que as pessoas passam por mim e saem de perto...

com certeza se sentem intimidadas pelo meu poder de sedução

Hm agr se Sentil Poderosa em kkkkkkkkk

Postado

ah eu sabia que minhas roupas de chorume faziam sucesso na academia ... não é a toa que as pessoas passam por mim e saem de perto...

com certeza se sentem intimidadas pelo meu poder de sedução

Ih, ta usando minhas frases. Sempre notei certa admiração da sua parte quanto a mim...

Postado

Se eu fosse comprar uma camisa de academia, eu compraria uma de powerlifter.Aquelas roupas são um pouco gays, mas botam presença, além de terem alguma utilidade(creio eu).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...