Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar

Visitante

Posts Recomendados

Oss o nome mesmo ngm respondeu kkkkkkkkkk mais dexo o topico engraçado d+ o nome dessas porrinha ai é regata cavada parece, eu tava olhando essas regata nuns site e tava esse nome lá, tem as regata, regata cavada, e super cavada tlg ;p a super cavada parece um fio dental aquela parte que vai nos trapézio kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vo pra academia sempre com umas 2 camiseta lá kkkkkkkkkkkkkkkk e 2 calçao a galera lá deve pensa, poha esse pia só tem essas 2 camiseta kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oss o nome mesmo ngm respondeu kkkkkkkkkk mais dexo o topico engraçado d+ o nome dessas porrinha ai é regata cavada parece, eu tava olhando essas regata nuns site e tava esse nome lá, tem as regata, regata cavada, e super cavada tlg ;p a super cavada parece um fio dental aquela parte que vai nos trapézio kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vo pra academia sempre com umas 2 camiseta lá kkkkkkkkkkkkkkkk e 2 calçao a galera lá deve pensa, poha esse pia só tem essas 2 camiseta kkkkkkkkkk

respondeu só pq tu nao leu nada que a galera disse, ta la pras primerias paginas zyzzete/

Eu gosto mesmo é de ir de top, assim sinto menos calor

top-ginastica-97775-46309-thumb-280.jpg

bom pros peitos ne, da ate pra colocar uns bojo e tal.

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Ninguém fala nada quando assistem os fisiculturistas semi-nus treinando com aquele pedaço de pano que chamam de tank top, engraçado né.

A maioria fica muito surpresa com o tamanho dos mesmos e a camisa vira algo secundário. Já no caso de meros mortais, as roupas ridículas chamam mais atenção

Editado por Renan.012
Link para o comentário

lol, vcs não são hardcore

eu, por exemplo, limpo a casa inteira ajoelhada no chão, fico suada, tiro a camisa, uso de pano de chão, limpo o vaso, boto de novo e vou pra academia

esses dias passou um mendigo aqui na frente e vi que ele jogou uma camiseta velha no lixão... não pensei duas vezes

Essa é pra casar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...