Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

eu uso uniforme de ensino medio ate hj na academia kKKK vira e mexe to la com algum colegio nas costas, galera sempre vem pergutnar: Uai vc ja estudo em tal colegio? Uai se estudo nesse? Uai se num estudava nakele? kkkk

Eu uso camisetas da escola tbm, porra nem ligo, não tem em desfile de moda então... qualquer coisa é lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso camisetas da escola tbm, porra nem ligo, não tem em desfile de moda então... qualquer coisa é lucro

to pensando em comprar umas camiseta everlast falsificada no mercado livre, achei aki 21 reais cada 1 vc escolhe a cor, pegando 5 vc ganha frete gratis, kkkk akelas sem manga e com capinha atras, mais a capinha acho q eu recorto sei la, ou vai com ela memso, eh foda ir treinar com isso pq vai q o trem engastanha em algum lugar e me enforca?

Link para o comentário

to pensando em comprar umas camiseta everlast falsificada no mercado livre, achei aki 21 reais cada 1 vc escolhe a cor, pegando 5 vc ganha frete gratis, kkkk akelas sem manga e com capinha atras, mais a capinha acho q eu recorto sei la, ou vai com ela memso, eh foda ir treinar com isso pq vai q o trem engastanha em algum lugar e me enforca?

Putz cara já comprei uma dessas, só que eu paguei 10 reais la no Centro-SP HAUASHUHUASHUASHU é suavee, mas o tecido esquenta dms

Link para o comentário

AHSUHSAHUSAHUSAHUUHSAHU concordo

Fora quando vc usa tanto uma camiseta que ela passa por um processo de degradação, ou seja vc acaba de tirar do varal, vai na esquina e volta ela já está podre e pronta para ser lavada novamente

É mesmo, lembrei disso.... foda... tem uns tecidos que favorecem isso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...