Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar

Visitante

Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95504-evolucao-3-meses-de-bulking-ajuda/#entry1213454 Ele disse que tem 3 mêses de academia ¬¬ (aff odeio esses caras que mente tempo na academia só pros outros acharem que cresceu rápido)

@topic:Legal também (pra quem as costas do Dorian yates)aquelas camisas que tem um ''x'' nas costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aew as do scarpelly eh showww seus boçais!!!!!!!!!

ele não tem tanta massa assim pra ser difícil manter um bf baixo...

isso aí tem cara de ser metabolismo acelerado + comida insuficiente

______

quanto às camisetas... não sei em que site vende... mas tem essas aqui do Scarpelly:

https://www.facebook...26924394&type=3

:lmaosmiley:

Link para o comentário

lucas por curiosidade malha a quanto tempo?

ta na fase de cutting por acaso?

sabe oq é achei legal porq tipo vc pelo visto tem um bf bem baixo deve estar em fase de cutting porq se tivesse com dieta pra bulking logico que nao estaria com esse

tanquinho porque sempre vem gordurinhas junto que acaba aumentando o Bf !

mais seja como for ta show ! pelo menos achu q eu pegava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

Estou em bulk eterno e pelo que você disse, sou anormal então!

22-09-12__4_.jpg

Link para o comentário

Estou em bulk eterno e pelo que você disse, sou anormal então!

22-09-12__4_.jpg

Logico q não ,vc entendeu bem errado ,eu so disse que e meio complicado ganhar massa e definir o abdomen ao mesmo tempo pois se vc estiverr em dieta pra ganhar massa as veses acaba subindo o BF e isso atrapalha um pouco o aparecimento de um abdomem definido ,mais vi suas fotos o seu ta legal !

Link para o comentário

Isso depende muito da genética também! Eu era MUITO magro, então conforme fui crescendo, algumas características permaneceram.... o abs é uma delas! Ganhei 13kg até agora e ele tá no mesmo lugar!

Quanto a camisa, tanto faz..... tu tá indo treinar pra vc ou pros outros ?

Link para o comentário

Isso depende muito da genética também! Eu era MUITO magro, então conforme fui crescendo, algumas características permaneceram.... o abs é uma delas! Ganhei 13kg até agora e ele tá no mesmo lugar!

Quanto a camisa, tanto faz..... tu tá indo treinar pra vc ou pros outros ?

ta querendo impressionar as gatinhas com a camisa tank e seus 27 de braço....ahhhhhhhhhhhhh mulekeeeeeeee!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...