Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar

Visitante

Posts Recomendados

Em 9/12/2016 at 23:12, Rennatow10 disse:

Existe uma GRANDE diferença entre estar arrumadinho/engomadinho e estar bem apresentável, nao sei vocês mas fora de casa quero estar bem apresentável e estar no meu melhor sempre, pessoal confunde muito quando se fala em "ir arrumado", ainda mais "ir arrumado pra academia", por isso gosto de falar estar bem apresentável, nao é pra de ir de polo, bermudinha de marca, passar gel no cabelo e o caralho a quatro, é simplesmente usar roupas normais. Quem vocês acham que está mais bem apresentável?

bkL5MVJ.jpg

Na minha opinião, sem dúvida alguma é o da esquerda, ele tá bem longe de estar "arrumadinho" mas também nao tá largado, apenas está bem apresentável com roupas normais.

sem duvida o primeiro é um look de playboy baitola, esse tenizinho de corredor de fim de semana é ridiculo, ja o segundo é vergonhoso se vc for tipo o cara da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, tahluxo! disse:

sem duvida o primeiro é um look de playboy baitola, esse tenizinho de corredor de fim de semana é ridiculo, ja o segundo é vergonhoso se vc for tipo o cara da foto

Playboy por causa de um simples tênis de corrida que FOI FEITO pra ser usado em exercícios físicos/atividades físicas? Ta serto. Admito que a cor do cadarço é bem chamativa, eu não curto mas não vejo problema pois é apenas 1 detalhe agora se fosse o tênis todo dessa cor ai sim seria ridículo.

Link para o comentário

12 horas atrás, Born4Run disse:

Eu nunca compreendi o motivo de se usar esses meiões:

É mais ou menos o mesmo que usar boné em ambientes fechados ou à noite ou  virado para trás. Você näo estará usando o boné para o seu propósito original (fazer com que o rosto fique protegido do sol ou que a visäo näo seja comprometida pelo sol) e sim por questöes estéticas.

Link para o comentário

Eu gosto de short de jogar bola para treino de pernas , e no dia de parte superior eu vou com aqueles shorts de praia , mais elegantes. 

A camisa tambem muda.

Treino de superior qualquer camisa justa que nao atrapalhe no movimento , as vezes ate "arreganho" as mangas para nao atrapalhar os movinentos.

Treino de inferior , deve ser uma camisa que faca atrito com a barra e assim evite de escorregar mais facil.

Odeio agachar lowbar com camisa da adidas por exemplo , sou obrigado a socar magnesio na camisa.

Gosto muito de abadas e camisas de campanhas politicas para superior.

E qualquer camisa comum de tecido que nao ajude a barra a escorregar.

Teniis tambem odeio aqueles de mola.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Quero saber qual roupa ideal no sentido de ser discreta, não quero ir "bonitão" para a academia, mas quero estar de acordo com a vestimenta padrão, para não ficar chamando atenção por estar arrumado demais e nem por ir como um mendigo. Estava pensando em algo parecido com isso, vejam:

Camisa Regata Machão - 100% algodão

Spoiler

camiseta-regata-twenty-one-pilots-camisa

Short Nike Flex (Similar a esse, pois achei ele caro)

Spoiler

shorts-nike-masculino-flex-833271-010-D_

Tênis Nike Skatista (Pensei em algum tênis de futsal também)

Spoiler

tnis-nike-sb-paul-rodriguez-skate-ctd-lr

Algo bem discreto mesmo, o que acham? alguma dica ou conselho?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...