Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera blz, e o seguinte importei um suplemento e estou querendo rastrear, so que eu nao tenho a minima ideia de como fazer isso, ele me deram um numero, só que quando eu tento rastear, aparece uma mensagem dizendo nada encontrado,

Por favor sem zuar blz? obrigado.

Publicidade

Postado

Champs, tem um site muito doido que te conta isso.

Chama google.

Mas ve o video ai, vai te ajudar...

https://www.youtube.com/watch?v=QdvASZeD-iE

Depois esse:

https://www.youtube.com/watch?v=83QY0sNkv-Y

E todas as encomendas precisam de algum tempo para serem cadastradas no sistema, espere 2 dias e consulte novamente.

Postado (editado)

depende do frete que vc escolheu, e do tamanho também(peso), e do tipo de frete.. por favor coloque mais detalhes

Subtotal$59.82

Shipping & Handling$17.59

Discount ($5 Off First Time Customer)-$5.00

Grand Total$72.41

Ae galera blz, e o seguinte importei um suplemento e estou querendo rastrear, so que eu nao tenho a minima ideia de como fazer isso, ele me deram um numero, só que quando eu tento rastear, aparece uma mensagem dizendo nada encontrado,

Editado por spidercarner
Postado

Subtotal$59.82

Shipping & Handling$17.59

Discount ($5 Off First Time Customer)-$5.00

Grand Total$72.41

eles me deram um código pelo email e não me responderam mais nada ate agora fiz a compra dia 07-07 e eles me mandaram o codigo dia 19-07

GM555113775322101961 se algume puder me ajudar ficarei grato de mais.

Você comprou na HD, correto?

Que tipo de frete escolheu?

E outra, existe um tópico exclusivo para dúvidas em importação, pesquise primeiro. Ok?

Postado

Você comprou na HD, correto?

Que tipo de frete escolheu?

E outra, existe um tópico exclusivo para dúvidas em importação, pesquise primeiro. Ok?

o meu estatos nao muda, vou postar o numero se alguem poder me ajudar. ( GM555113775322101961 )

Postado

sua encomenda foi por international email ? se for n tem como , se importou pela healthdesign vai no bate papo 24h lá q os cara é gente boa

Postado

sua encomenda foi por international email ? se for n tem como , se importou pela healthdesign vai no bate papo 24h lá q os cara é gente boa

sim foi pela international email. sim, se nao tem como rastrear como vou saber onde ele estar? tipo quando chegar no brasil ele vai me dar um codigo de rastreamento?

Postado

Galera eu fiz uma nova consulta hj e apareceu um código diferente só que eu tento rastrear e aparece um tanto de letrinhas vermelhar. olha só o códigos que eles me deram.( LM337839238US ).

dia 7 agora de agosto vai fazer 1 mês que fiz a compra, esta dentro do prazo? Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...