Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76
Peso: 74
Objetivo do treino: Hipertrofia ABCAB / CABCA / BCABC
Número de repetições. 8
Número de séries. 3

A - Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto com barra

Supino Inclinado com barra

Crucifixo no banco com halter

Paralela

Triceps Pulley

Triceps Corda

Desenvolvimento pela frente com barra

Elevação frontal

B - Costa/Biceps/Trapézio

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Cavalinho

Chin Up

Rosca Direta/Scoot

Rosca Alternada

Encolhimento na Polia

Encolhimento com barra

C- Pernas/Ante-braço

Agachamento

Panturrilha sentado

Leg 45°

Panturrilha em pé

Cadeira Extensora

Rosca Inversa

Rosca Pulso

Aí galera seguinte, sempre fui do tipo "magrelao - raquitico mesmo" kkk Ganhei 19 kg com pouquissima gordura, estou nesse treino faz 5 meses desenvolvi bem o corpo todo só que os braços eu vejo que estão "finos" mas o resto do corpo legal queria a opiniao de voces quanto ao treino, se está na hora de mudar e sugestões obrigado galera!! E minha dieta está ok.

Publicidade

Postado

Cara se eu fosse você dividiria esse treino melhor. Por exemplo: treino A->peito e bíceps; Treino B-> costas e tríceps, Treino C-> ombro e perna. Agora...panturrilha e ante braço da pra encaixar num desses treinos, por exemplo: antebraço faz junto com bíceps, panturrilha faz dia sim dia não ou como preferir, abdominal você também faz dia sim dia não, trabalhando cada parte do abdômen num dia diferente.

Postado

Cara se eu fosse você dividiria esse treino melhor. Por exemplo: treino A->peito e bíceps; Treino B-> costas e tríceps, Treino C-> ombro e perna. Agora...panturrilha e ante braço da pra encaixar num desses treinos, por exemplo: antebraço faz junto com bíceps, panturrilha faz dia sim dia não ou como preferir, abdominal você também faz dia sim dia não, trabalhando cada parte do abdômen num dia diferente.

por favor nao segue oq ele disse q vai ta fazendo besteira

por favor nao segue oq ele disse q vai ta fazendo besteira

Altura: 1,76

Peso: 74

Objetivo do treino: Hipertrofia ABCAB / CABCA / BCABC

Número de repetições. 8

Número de séries. 3

A - Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto com barra

Supino Inclinado com barra

Crucifixo no banco com halter

Paralela

Triceps Pulley supinado

Triceps Corda

Desenvolvimento pela frente com barra desenvolvimento militar

Elevação frontal remada alta

B - Costa/Biceps/Trapézio

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Cavalinho

Chin Up

Rosca Direta/Scoot

Rosca Alternada

Encolhimento na Polia rosca punho (pronada e supinada)

Encolhimento com barra

C- Pernas/Ante-braço

Agachamento livre

Leg 45°

avanço caminhando

stiff ou RDL

panturrilha no leg press

panturrilha no smith

Aí galera seguinte, sempre fui do tipo "magrelao - raquitico mesmo" kkk Ganhei 19 kg com pouquissima gordura, estou nesse treino faz 5 meses desenvolvi bem o corpo todo só que os braços eu vejo que estão "finos" mas o resto do corpo legal queria a opiniao de voces quanto ao treino, se está na hora de mudar e sugestões obrigado galera!! E minha dieta está ok.

eu só encaixaria esses ajustes q teu treino ficaria massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...