Guilherme17 Postado Julho 22, 2013 às 14:35 Postado Julho 22, 2013 às 14:35 Bom Dia, Eu tive uma torção leve no joelho e terei de ficar parado de tudo durante 2 semanas . Isso pode prejudicar os meus ganhos da academia ? ficar 2 semanas sem ir na academia mas comendo certo ainda vai me atrapalhar?
Henrique Freitas HF Postado Julho 22, 2013 às 14:39 Postado Julho 22, 2013 às 14:39 Se tiver realmente que ficar "de molho" por causa da lesão, foca total na dieta. Uma dieta bem elaborada e feita corretamente vai "manter" seus ganhos até agora.. Sem contar que é melhor vc se recuperar bem antes de voltar do que ir treinar lesionado e piorar e ter que ficar bem mais tempo sem treinar ou, sendo um pouco mais trágico, nem voltar. Abs
FELLIPE ASSIS Postado Julho 22, 2013 às 14:57 Postado Julho 22, 2013 às 14:57 no livro mind and body de Mike Mentzer fala sobre atletas descansarem de 1 a 2 semanas para recuperar tecidos lesionados pelo stress do treino. Então é melhor vc descansar,diminuir calorias,etc... assim seu corpo irá estar 100%
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora