Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Também queria morar num lugar frio.

Aqui em Brasília é muito comédia, a gente costuma dizer que não existe clima, muito menos estação.

Aqui só existe calor com secura do deserto (sim, nós conseguimos barrar a secura do saara uma vez) e tempestade gelada.

Mas seja como for, é um ótimo lugar pra morar

Publicidade

Postado

Aqui em Brasília é muito comédia, a gente costuma dizer que não existe clima, muito menos estação.

Aqui só existe calor com secura do deserto (sim, nós conseguimos barrar a secura do saara uma vez) e tempestade gelada.

É mais ou menos assim no interior de Sampa tbm viu... Dois tipos de clima, Calor do Krlho ou frio da Por**...Complicado...

Gostava mais quando morava em SBC, lá é mais frio...amo frio S2 bff k3 rsrs

Postado

Meu sonho morar num lugar desses.

Aqui em casa eu tenho que usar o computador com a janela fechada, porque o sol torra a orelha se deixar aberta.

To só de bermuda e suando ainda.

pois é...eu estive em Goiania a duas semanas atras e achei o clima perfeito...nem quente nem frio...e segundo o pessoal de lá não chove nunca...

isso sim é um lugar bom pra morar...

cara aqui é chuva direto, e acontece de fazer frio e calor no mesmo dia...eu não curto isso não...

Postado

É mais ou menos assim no interior de Sampa tbm viu... Dois tipos de clima, Calor do Krlho ou frio da Por**...Complicado...

Gostava mais quando morava em SBC, lá é mais frio...amo frio S2 bff k3 rsrs

Visitante Josie_182
Postado

Tive que sair um pouco agora e tá bem nublado com vento frio aqui em São Paulo ZN *-* 19º

Postado

Aqui na Serra ta 4 graus nesse momento mas a sensação é de temp negativa, tambem deu que tem previsão de neve hoje :weird:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...