Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem uma parada louca que dava certo comigo.

2 dedos de água bem gelada, uma colher de sopa de vinagre e uma colher de sopa de açucar. É gostoso e me deixava nice.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

chego a senti mais leve sauhdusahas ?

Na hora sim, mas depois volta kkk

Aveia pra não cagar? Acho que você se enganou...

Come umas 2 ou 3 maçãs que vai segurar essa diarreia aí.. Mas lembre-se que quanto mais você cagar, provavelmente, mais rápido vai sarar rsrs...

Maçã é tiro e queda.. Come e você para de cagar...

Vo tenta essa da maça

Tem uma parada louca que dava certo comigo.

2 dedos de água bem gelada, uma colher de sopa de vinagre e uma colher de sopa de açucar. É gostoso e me deixava nice.

S e eu achar vinagre la em casa eu tento

Postado

Putz galera, mais duas cagada e mais um vomito, acho que ja perdi uns 3 kg essa manha HSAUSAHUHUSAUHS

Não esquenta, não, amigo... Esses 3kg aí não é somente de sua preciosa MM... É mais retenção hídrica e todo alimento que estava dentro de você...

Intoxicação alimentar é foda... Não come nada não, senão vai botar tudo pra fora de novo... Coma coisas bem leves como biscoito de polvilho e bolacha de água e sal.

Beba bastante água.... Beba soro.

Postado

brother..

você não fez o dia do lixo..

FEZ O DIA DO ATERRO SANITÁRIO INTEIRO! AUHAUHSUAHSUHASUSHAUHASUAHS

:laughingsmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::whistle:

porra, comeu oq? Mandou lixo p dentro literalmente hahahahahah

:axehead::wacko::sad01_anim:

Postado

Cara que merda. eu também, sábado foi uma pizza. e domingo um pudim UHSDUHSAUSHAUhusa aqui em SC essa madrugada nevando e eu cagando com frio kkk hoje ta normal

Postado

Não esquenta, não, amigo... Esses 3kg aí não é somente de sua preciosa MM... É mais retenção hídrica e todo alimento que estava dentro de você...

Intoxicação alimentar é foda... Não come nada não, senão vai botar tudo pra fora de novo... Coma coisas bem leves como biscoito de polvilho e bolacha de água e sal.

Beba bastante água.... Beba soro.

É parceiro, to comendo pouco mesmo, e tomando bastante agua e alguns goles de soro. Sei la mano, até desanima, já vomitei mais umas duas vezes e ja perdi a conta das cagadas kkk, parece que a gente da um passo pra frente e dois para tras =/ vlw ai pela força!

brother..

você não fez o dia do lixo..

FEZ O DIA DO ATERRO SANITÁRIO INTEIRO! AUHAUHSUAHSUHASUSHAUHASUAHS

:laughingsmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::whistle:

porra, comeu oq? Mandou lixo p dentro literalmente hahahahahah

:axehead::wacko::sad01_anim:

HUSAUHSAUHASUH, foi mesmo, um açai de 700ml cheia dos docinho kk, e um belo hamburguer de picanha podraço. NUNCA MAIS!

Cara que merda. eu também, sábado foi uma pizza. e domingo um pudim UHSDUHSAUSHAUhusa aqui em SC essa madrugada nevando e eu cagando com frio kkk hoje ta normal

HUSAUHSAUHSUAH é foda!

Postado

HAUHauhuahuhaa, cara, melhoras pra tú. É uma merda ficar assim, depois da 6ª cagada o papel higiênico começa a parecer lixa higiênica AHUhauhA.

Minha patroa tvaa com vomitos anti ontem. Comprei uns gatorades, uns biscoitinhos de maizena, dei um golinho de malto pra ela(carbo aos poucos é bom nesses momentos) e enchi ela de água. Ontem ela ja tava melhor, comeu coisas leves e talz e não se sentiu tão mal.

Por fim pode ser gravidez HAUHuhaUHAuhauha. Acho que não é esse seu caso o/ HAUhau.

Melhoras, mano.

Postado

HAUHauhuahuhaa, cara, melhoras pra tú. É uma merda ficar assim, depois da 6ª cagada o papel higiênico começa a parecer lixa higiênica AHUhauhA.

Minha patroa tvaa com vomitos anti ontem. Comprei uns gatorades, uns biscoitinhos de maizena, dei um golinho de malto pra ela(carbo aos poucos é bom nesses momentos) e enchi ela de água. Ontem ela ja tava melhor, comeu coisas leves e talz e não se sentiu tão mal.

Por fim pode ser gravidez HAUHuhaUHAuhauha. Acho que não é esse seu caso o/ HAUhau.

Melhoras, mano.

HUSAHUSHUAS, não é meu caso não mano kk

Então, hoje já estou bem melhor, uma dorzinha na barriga só, e de vez em quando umas cagada, tomei bastante soro e água e comi pouquinho, e parece que deu certo, agora maneirar no dia do lixo e voltar com a dieta para recuperar o peso que perdi.

Valeu aí jhow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...