Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera to precisando da ajuda de vcs estou indeciso em qual marca de tribulus pegar se alguem puder me ajuda eu agradeço muito

essas sao as seguintes marcas eu achei interresante

Sports One, Blue Line Series Tribblue 1500 120 Capsules

Now Foods, Tribulus 1000 mg 180 Tablets

Optimum Nutrition, Tribulus 625 Caps 100 Capsules

Universal Nutrition, Tribulus Pro

Twinlab, Tribulus Fuel 100 Capsules

ñ tenho certeza mais acho que o primeiro da sports one é melhor porque ele é de 1500 mais se for isso que define eles entao valeria mais apena eu compra o segundo da now foods pelo o preço dai eu só deveria tomar uma caps a mais

ouvi falar muito bem sobre o da optimum só q ele é de 625 e os outros 2 contem uma dosagem bem maior. não sei se isso consta em algo se tem alguma importancia em relaçao ao produto

por favor se tiverem como me ajudar agraço desde já.

Publicidade

Postado

Qual teu objetivo? O que vc espera do tribulus? Ele nao vai te dar nenhum resultado estetico, so placebo. Quando tomei so sentir ligeiramente uma densidade muscular maior, acho que e diuretico, e um aumento da libido, varias espinhas na cara, mas enfim, so vai jogar dinheiro fora, mas ja que a questao nao ¨¦ sobre o resultado e sim a escolha da marca e a forma de tomar, pode tomar de 2..3g por dia em doses separadas em qualquer horario, de todas essas marcas o que eu mais ouvi falar bem foi a Now Foods.

Postado

O placebo é o melhor remédio, mas você quser suplemento, então sai fora do TT. Já tomei muito e sei que não faz muita diferença, principalmente se for de pó verde, se quiser comprar tem que ser de pó amarelo.

Postado

Se quiser como afrodisiaco, uma melhora no humor e vasodilatador peniano, compra que é sucesso!

Eu comprava da Growth, mas ela não faz mais :(
Alguém sabe uma marca nacional boa? Tribulus é brasileira, acho besteira comprar gringa.

Postado

Quando eu comprava pegava duns saquinhos de 50 grama que vende em loja de suplemento, mas novamente, peguem o amarelo, verde não presta.

Verde é da folha, amarelo do caule.

Postado (editado)

Cara, inda n usei, mas meu treinador disse que o melhor é o vitrix, da nutrex. Ele disse q p tpc ajuda legal...n sei ainda...tenho q estudar mais a respeito.

Editado por Strong Wind
Postado

Cara, inda n usei, mas meu treinador disse que o melhor é o vitrix, da nutrex. Ele disse q p tpc ajuda legal...n sei ainda...tenho q estudar mais a respeito.

Tpc o que, não acho que ajude pra tpc, o aumento de testo não é muito significativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...