Postado 22/07/2013 às 03:40 07/22, 2013 Galera, beleza ? Estou há 3 meses em uma dieta Bulk excedendo 500kcal/dia. Saltei de 76kgs para 80kgs. Estou colocando algumas fotos para que vocês possam dizer no "olhometro" quanto de BF devo ter ? A ideia da minha nova dieta é seguir algumas dicas que me passaram em um outro tópico e manter os meus 80kgs, porém ganhando massa magra e perdendo gordura (mesmo que lentamente, seria possível ? é uma boa ideia ?). Ou toco o dane-se e mando bulk +500kcal até final do ano e viro uma bola. Qualquer crítica e sugestão é super bem vinda. Valeeu ! Treino SL 5x5 há 1 mês. Cargas quase no limite. Medidas Tempo de treino: 2 meses. Hoje tenho 3 meses. Objetivo: Hipertrofia Peso: 79,5 kg Bíceps: 36/35,5 Coxa: 57/57 Panturrilha: 36/36,5 Tórax: 101,5 Abdômen: 91 Dieta Fotos (preparem o coração)
Postado 22/07/2013 às 14:41 07/22, 2013 Não dá pra ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo. Vc precisa decidir: bulk ou cutt
Postado 22/07/2013 às 16:33 07/22, 2013 Autor Não dá pra ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo. Vc precisa decidir: bulk ou cutt Oi, valeu por responder. Então é regra, se eu não exceder as kcal então não vou ter ganhos de massa magra ? Meu medo é subir ainda mais meu BF que eu imagino estar bem alto. Vlw
Postado 22/07/2013 às 16:42 07/22, 2013 Oi, valeu por responder. Então é regra, se eu não exceder as kcal então não vou ter ganhos de massa magra ? Meu medo é subir ainda mais meu BF que eu imagino estar bem alto. Vlw sim, é regra, em déficit ou manutenção não se ganha peso/massa magra, só em excedente a menos que vc seja iniciante, aí dá pra ganhar uma certa massa magra mesmo em déficit, mas é bem limitado se vc acha que o bf ta alto, cutta ué aí depois vc faz um bulk limpo ninguém pode decidir melhor que vc mesmo
Postado 23/07/2013 às 01:34 07/23, 2013 Autor sim, é regra, em déficit ou manutenção não se ganha peso/massa magra, só em excedente a menos que vc seja iniciante, aí dá pra ganhar uma certa massa magra mesmo em déficit, mas é bem limitado se vc acha que o bf ta alto, cutta ué aí depois vc faz um bulk limpo ninguém pode decidir melhor que vc mesmo que droga heim, pensei que o excedente seria apenas para acelerar os ganhos. vou mandar um bulk então até final do ano ! chutando pela foto acha que devo ter qto de bf ? no geral a dieta ta boa ? valeu
Postado 23/07/2013 às 01:43 07/23, 2013 que droga heim, pensei que o excedente seria apenas para acelerar os ganhos. vou mandar um bulk então até final do ano ! chutando pela foto acha que devo ter qto de bf ? no geral a dieta ta boa ? valeu chuto uns 17%, acho os macros tão bons. as calorias vc precisa ver na prática, se ganha ou perde peso com essa quantidade vc tem que pensar que se bulkar, depois vai ser mais difícil de perder a gordura, mas se cuttar, depois vai começar meio que do zero aí não sei o que vc prefere
Postado 23/07/2013 às 22:19 07/23, 2013 Autor chuto uns 17%, acho os macros tão bons. as calorias vc precisa ver na prática, se ganha ou perde peso com essa quantidade vc tem que pensar que se bulkar, depois vai ser mais difícil de perder a gordura, mas se cuttar, depois vai começar meio que do zero aí não sei o que vc prefere Hum, 17% não é bom... Mas acho que vou continuar com bulk, se eu fizer cut vou sumir kkkk. Valeu !
Crie uma conta ou entre para comentar