Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

15 ANOS 171CM ECTO-MESO HIPERTROFIA

bom fiz uma ficha nova ABCD mais dois treinos!

1 obs: estou desenvolvendo pouco braço então mudei para este treino

2 obs: andei pensando o seguinte que para você ter braços grandes você precisa se concentrar em peito costas

bom vai ser assim:

A- PEITO E COSTAS obs: eu consigo treinar os dois com intensidade não tenho problemas afinal um não tem nada haver com o outro

B- QUADRICEPS POSTERIOR PANTURRILHAS E ABS

C- BICEPS ANTEBRAÇO TRICEPS

D- OMBRO E TRAPEZIO

importante observação: não vou fazer aboffcd vai ser direto! e quando chegar no (D) vou voltar para o ( B) e depois A, fica ABCDBA, vou estar treinando indiretamente o biceps e triceps duas vezes, e diretamente uma vez, ombro e trapezio também!

segue abaixo o treino!

A- Supino reto 4x8-12
Supino Inclinado 4x8-12
Crucifixo 4x8-12
Levantamento terra 4x8-12
Barra fixa 4x8-12
Serrote 4x8-12
B- Agachamento 3x8-10
Leg press 3x8-10
Extensora 3x8-10
Passadas 3x8-10
Flexora 3x8-10
Panturrilha sentado 3xM
Panturrilha em pé 3xM
Prancha 3x8-15
Obliquo 3x8-15
Elevação de pernas na barra fixa 3x8-15
C- Rosca direta 3x8-12
Rosca scott 3x8-12
Martelo 3x8-12
Rosca punho 3x10-20
Rosca punho invertida 3x10-20
Barra paralela 3x 6-8
Testa 3x8-12
Pulley corda 3x8-12
D- Desenvolvimento com halteres 4x8-12
Arnold press 3x8-12
Elevação lateral 3x8-12
Elevação posterior no cabo 4x8-12
Encolhimento com barra frente e atras (bi-set) 4x10-20
obs: quero dar um enfoque no ombro também, fiz este treino para trabalhar todas as porções!

Publicidade

Postado

como quer se concentrar em peito e costas treinando-os apenas 1x na semana?

importante observação: não vou fazer aboffcd vai ser direto! e quando chegar no (D) vou voltar para o ( b e depois A, fica ABCDBA, vou estar treinando indiretamente o biceps e triceps duas vezes, e diretamente uma vez, ombro e trapezio também!

Postado

acho invenção isso cara, tem tantas divisões já prontas ai..

ab2x push pull, ab upper lower, abc upper lower, fb3x, SL5X5, SS.. e vc ai querendo fazer """isso"""?

minha opnião..

quanto aos exercicios, no treino de tríceps, tire o triceps pulley e coloque supino fechado, no treino de ombros, tire qualquer um e coloque militar

Postado

acho invenção isso cara, tem tantas divisões já prontas ai..

ab2x push pull, ab upper lower, abc upper lower, fb3x, SL5X5, SS.. e vc ai querendo fazer """isso"""?

minha opnião..

quanto aos exercicios, no treino de tríceps, tire o triceps pulley e coloque supino fechado, no treino de ombros, tire qualquer um e coloque militar

não é invenção é necessidade! nao gosto de treinar mts musculos juntos por isso fiz ABCD+BA odeio treinar ABC2X dai tem que ser peito ombro e triceps costas trapezio biceps ante braço pernas pantu abs, quando você treina peito o triceps ta moido é ruim de treinar triceps e ombro e por ai vai! assim os treinos fica mais curtos e mais intensos!

Postado

eu recomendo fazer na quinta-feira ombros e só na sexta-feira bíceps e tríceps, porque ombro pega tríceps (desenvolvimento) e os bíceps e tríceps se recuperam muito mais rápidos, então 72 horas tá perfeito para eles, é isso ae, to fazendo esse mesmo treino, só que com as mudanças que te falei aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...