Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Título auto-explicativo. Comprei diclofenaco sódico e acho que vou parar por 10 dias (já havia parado 1 semana, tomando artrosil e colocando gelo, mas não havia melhorado 100% quando voltei). Aí pra complementar, penso em utilizar gelo e omega 3, mas no momento to sem dindin pra comprar o omega-3. Quantos ovos fariam um efeito legal por omega-3?

Obs: São dores que to sentindo no ombro esquerdo, um pouco menos no ombro direito, dor no cotovelo e pra completar uma tendinite aguda no antebraço direito. Isso pq sou iniciante de academia, mesmo buscando a execução correta, não fazer "repetições roubadas" e nem exageros =S

Editado por Vinicius Palhares
Postado

Título auto-explicativo. Comprei diclofenaco sódico e acho que vou parar por 10 dias (já havia parado 1 semana, tomando artrosil e colocando gelo, mas não havia melhorado 100% quando voltei). Aí pra complementar, penso em utilizar gelo e omega 3, mas no momento to sem dindin pra comprar o omega-3. Quantos ovos fariam um efeito legal por omega-3?

Obs: São dores que to sentindo no ombro esquerdo, um pouco menos no ombro direito, dor no cotovelo e pra completar uma tendinite aguda no antebraço direito. Isso pq sou iniciante de academia, mesmo buscando a execução correta, não fazer "repetições roubadas" e nem exageros =S

Ta tomando o diclofenaco a quanto tempo? Foi indicado por quem? Anti-inflamatório em excesso pode ser MUITO perigoso. Cuidado pra não ferrar com seus rins e com seu estomago. Melhor é vc consultar um ortopedista e ver esse ombro em vez de ir na farmacia por conta ou fazer milagre com comida.

Abraço.

Postado

Então, ainda não comecei com o diclofenaco, nem pretendo exagerar, quero dar uma parada de 10 dias, e depois fazer um retorno sem forçar os locais com determinados métodos. Vou usar 1 caixa só, dosagem de 2 comprimidos/dia (o ortopedista que de fato disse que era uma tendinite, e que, em caso de dor, eu poderia estar tomando o anti-inflamatório; a dosagem que eu vou utilizar é a mínima pela bula, essa que eu indiquei), claro, somado aos benefícios do repouso, da boa alimentação e do gelo. Melhor voltar 100% do que deixar a lesão agravar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...