Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome Da Musica!

NiggaFat

Posts Recomendados

eu nunca tomei mano.

uns amigos meus q sim. e mano, então não sei o que ,mas os caras ficaram ligadão no 220 a noite inteira.

tipo eles tomaram, acho q deu uns 20 minutos os cara ja tavam louco ta ligado. parece q nao se cansavam.

fiquei com vontade de tomar, mas achei melhor nao , sou careta :(

mmda não é tipo cocaína mano. hsuehushuehsue

tu fica relaxadão e sonolento, ao contrário da coca.

nao intendo muito de droga mas, acho q nao é bem assim nao hein.

so uma coisa. estou falando de MDMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Teuzinho tinha dito MMDA e não MDMA.

O MMDA é alucinógeno e não dá energia alguma. Só se misturado, como falado aí.

"MMDA produces euphoria and loving warmth, and attenuates feelings such as anxiety and loneliness. MMDA also produces eyes-closed visuals, a state of drowsiness, muscle relaxation, and time dilation."

Já o MDMA é o popular ecstasy. Droga que eu, particularmente, acho fraquinha.

Link para o comentário

Então Nuk3d, eu não gostei. Mas só experimentei uma vez.

Nós saímos beber vodka com coca na avenida da cidade, depois fomos para um PUB que estava rolando um som. Um cara abriu um pote (tipo aqueles de bala cara) e foi dando para os amigos dele, e como eu estava perto falando com um broder dele, ele acabou me dando. Eu já tava meio bêbado então nem pensei duas vezes, mandei pra dentro. Não sei quanto tempo demorou para fazer efeito, mas deve ter sido uma hora por aí ou menos. Não dá pra saber direito, eu já estava bêbado pra caralho. Não sei se você já tomou jack3d fórumula old, mas é quase a mesma coisa. É como tomar uns 3~4 scoop de jack. Cortou um pouco o efeito do alcool e eu fiquei animadão. Sem sono. Fui embora umas 7 da manha, quando o dia estava claro já. Daí fiquei o dia todo dormindo e acordei vomitando pra porra e com uma puta dor de cabeça. De alucinógeno não tem nada, diferente do lsd, do chá, da salvia ou outra coisa mais forte. O bagulho é tipo um redbull que te da asas e faz tu voar mesmo, só que na pista de dança. O lance é que te deixa bem feliz, mas não dá pra saber se tu ta feliz pq tá num ambiente escuro cheio de luzes, pq o som tá foda, pq tu ta dançando ou pq tu ta com os amigos curtindo. Tá ligado que não pode falar de ilícitas aqui no fórum né? huheuhsehuses

Link para o comentário

Então Nuk3d, eu não gostei. Mas só experimentei uma vez.

Nós saímos beber vodka com coca na avenida da cidade, depois fomos para um PUB que estava rolando um som. Um cara abriu um pote (tipo aqueles de bala cara) e foi dando para os amigos dele, e como eu estava perto falando com um broder dele, ele acabou me dando. Eu já tava meio bêbado então nem pensei duas vezes, mandei pra dentro. Não sei quanto tempo demorou para fazer efeito, mas deve ter sido uma hora por aí ou menos. Não dá pra saber direito, eu já estava bêbado pra caralho. Não sei se você já tomou jack3d fórumula old, mas é quase a mesma coisa. É como tomar uns 3~4 scoop de jack. Cortou um pouco o efeito do alcool e eu fiquei animadão. Sem sono. Fui embora umas 7 da manha, quando o dia estava claro já. Daí fiquei o dia todo dormindo e acordei vomitando pra porra e com uma puta dor de cabeça. De alucinógeno não tem nada, diferente do lsd, do chá, da salvia ou outra coisa mais forte. O bagulho é tipo um redbull que te da asas e faz tu voar mesmo, só que na pista de dança. O lance é que te deixa bem feliz, mas não dá pra saber se tu ta feliz pq tá num ambiente escuro cheio de luzes, pq o som tá foda, pq tu ta dançando ou pq tu ta com os amigos curtindo. Tá ligado que não pode falar de ilícitas aqui no fórum né? huheuhsehuses

fodeu. partiu editar os posts O.O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...