Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gente! Minha primeira vez no fórum, então me desculpem se criei algum tópico errado. Preciso da ajuda de vocês! Tenho 20 anos, estou treinando a 1 mês, 5 dias por semana fielmente, porém tenho muitas dúvidas quanto a dieta, não faço idéia como montar uma adequada, e muita gente já me falou que ir na nutricionista é perda de tempo... Eu treino no horário da manhã, por volta das 10:30. Gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta adequada para hipertrofia. Peso 60kg, tenho 1,63 de altura. Obrigada!

Publicidade

Postado

Obrigada, João, vou dar uma olhada no tópico! Pois eu fico em dúvida, um amigo que treina a muito tempo me disse que nutricionista esportiva é a mesma coisa que nutricionista normal, e outros dizem que não vale a pena ir na nutri...

Postado

Obrigada, João, vou dar uma olhada no tópico! Pois eu fico em dúvida, um amigo que treina a muito tempo me disse que nutricionista esportiva é a mesma coisa que nutricionista normal, e outros dizem que não vale a pena ir na nutri...

Depende da nutricionista, mas tem algumas que são boas sim, mas o melhor mesmo é aprender e montar a nossa dieta mesmo, que é mais fácil e mais prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...