Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trollada Do Pengo

villas

Posts Recomendados

Publicidade

Ae mlkda, frequento o ti e apesar da sujeira do pengo o cara sempre manjou e sempre vai manjar, qualquer pessoa pode errar e sempre vai estar sujeita a isso, não cabe a ninguém julgar, ninguém é melhor do que ninguém.

E outra, saí do hipertrofia pelo o q a amandarun falou, relato aqui é leite c nescau tsd e relato de treino de força, ideias disseminadas por alguém que tem um shape ridículo não tem nenhuma formação em musculação/nutrição/fisiologia ou ao menos participa de competições e receita treinos de SL 5X5 como milagre da humanidade enganando a mlkda achando que tem evolução com 800 kcal de excedente quando só tá puxando água, glicogenio e fat e massa magra que é bom? porra nenhuma! se treina c low weight's, high reps e controle, explosão, supersets, dropsets, giant sets e n essa palhaçada de 3 de 5.

Esteroides? tem que usar essa porra mesmo, n tem nd melhor do que shotar meia grama de ae no glúteo e ir treinar, e outra parem de falar em ciclos mixurucas de enan 1-8 + diana de kick ou prop + stano 1~8.

eu faço SL 5X5 e tive excelentes resultados e ai?

800kcal de exedente? consigo crescer com menos.

seu musculo nao sabe contar , 1 repetiçao pode gerar hipertrofia sim.

cara , esses treinos split é q estao deseminados por ai , como se fosse o melhor metodo de treino para naturais.

e porque nao ciclos de 8 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlkda, frequento o ti e apesar da sujeira do pengo o cara sempre manjou e sempre vai manjar, qualquer pessoa pode errar e sempre vai estar sujeita a isso, não cabe a ninguém julgar, ninguém é melhor do que ninguém.

E outra, saí do hipertrofia pelo o q a amandarun falou, relato aqui é leite c nescau tsd e relato de treino de força, ideias disseminadas por alguém que tem um shape ridículo não tem nenhuma formação em musculação/nutrição/fisiologia ou ao menos participa de competições e receita treinos de SL 5X5 como milagre da humanidade enganando a mlkda achando que tem evolução com 800 kcal de excedente quando só tá puxando água, glicogenio e fat e massa magra que é bom? porra nenhuma! se treina c low weight's, high reps e controle, explosão, supersets, dropsets, giant sets e n essa palhaçada de 3 de 5.

Esteroides? tem que usar essa porra mesmo, n tem nd melhor do que shotar meia grama de ae no glúteo e ir treinar, e outra parem de falar em ciclos mixurucas de enan 1-8 + diana de kick ou prop + stano 1~8.

o ultimo parágrafo mostrou pq tudo funciona.

Link para o comentário

o ultimo parágrafo mostrou pq tudo funciona.

Exatamente, um cara que cicla com frequência, ou "pior", faz Blast n' cruise, jamais vai julgar interessante 5x5 ou treinos PB em geral...

Editado por villas
Link para o comentário

somos 2! tinha um mg no mu e passei o ensino médio todo jogando. xD

kkkk

Eu também, meu ensino médio era só MU! Quando eu tava em casa deixava o pc ligado direto no MU. Quando ia pra escola deixava com aqueles programas que atacavam automático quando ficava afk. Foda que tinha nego que matava e estragava meu up ou a merda da internet caía. MMORPG quando o cara vicia mesmo é uma das coisas mais difíceis(em jogo) de largar.

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...