Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trollada Do Pengo

villas

Posts Recomendados

Passar dieta sem licença = processo

Passar treino sem diploma = processo

Propaganda enganosa = processo

Falsidade ideológica (se fingir passar por outra pessoa) = processo

4 casos de justiça só nesse caso que rolou aí.

E digo mais, ainda chamo o Craw de advogado! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

villas aquele hugobodybuilder era algo assim, ele tinha um "seguidor" que tinha 47 de biceps e 55 de coxa, ai tinha um maluco com a foto do levrone que tambem era a mesma pessoas(eu acho)

fragae

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128838-o-diario-de-um-ectomorfo-puro-a-futuro-bodybuilder/#entry1660682

os banidos eram a mesma pessoa

abraços.

Link para o comentário

Porra velho, eu nem noto isso. Eu raramente marco quem é quem aqui, tirando algumas pessoas que converso mais ou que acabam se destacando.

Até é bem provável que eu já tenha discutido pesado com alguém, e depois tenha respondido a dúvida da mesma pessoa pouco tempo depois em algum outro tópico, o que eu acho positivo. Temos que discutir, expor as ideias, mas nada pessoal (tirando algumas vezes que vai pro pessoal).

Link para o comentário

Porra velho, eu nem noto isso. Eu raramente marco quem é quem aqui, tirando algumas pessoas que converso mais ou que acabam se destacando.

Até é bem provável que eu já tenha discutido pesado com alguém, e depois tenha respondido a dúvida da mesma pessoa pouco tempo depois em algum outro tópico, o que eu acho positivo. Temos que discutir, expor as ideias, mas nada pessoal (tirando algumas vezes que vai pro pessoal).

o bronco postou a prova q o ip das 3 contas era o mesmo.

logo depois foram as 3 banidas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...