Griffo 220 Postado Julho 29, 2013 às 15:16 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 15:16 treino é variação, se variar pode ser até na forma que faz o mesmo exercicio todo dia, vai ter um choque legal. Não tem receita, nem prum lado nem pro outro, tudo funciona, tendo boa dieta e boas drogas... agora nego enfiar no rabo 1,2 gramas de testo e enche o cu de trembo e diz que o segredo é o super treino? de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Julho 29, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 15:41 Ae mlkda, frequento o ti e apesar da sujeira do pengo o cara sempre manjou e sempre vai manjar, qualquer pessoa pode errar e sempre vai estar sujeita a isso, não cabe a ninguém julgar, ninguém é melhor do que ninguém. E outra, saí do hipertrofia pelo o q a amandarun falou, relato aqui é leite c nescau tsd e relato de treino de força, ideias disseminadas por alguém que tem um shape ridículo não tem nenhuma formação em musculação/nutrição/fisiologia ou ao menos participa de competições e receita treinos de SL 5X5 como milagre da humanidade enganando a mlkda achando que tem evolução com 800 kcal de excedente quando só tá puxando água, glicogenio e fat e massa magra que é bom? porra nenhuma! se treina c low weight's, high reps e controle, explosão, supersets, dropsets, giant sets e n essa palhaçada de 3 de 5. Esteroides? tem que usar essa porra mesmo, n tem nd melhor do que shotar meia grama de ae no glúteo e ir treinar, e outra parem de falar em ciclos mixurucas de enan 1-8 + diana de kick ou prop + stano 1~8. Não discordo, 95% do forum é amador e com um conhecimento muito pequeno com respeito a esse mundo do BB, antes de receber pedras, também me incluo nesse grupo. Aqui a regra é clara, verdades absolutas existem! Se você não estiver na mesma linha de pensamento que os demais pseudos-experientes, você esta errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Julho 29, 2013 às 15:50 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 15:50 Não discordo, 95% do forum é amador e com um conhecimento muito pequeno com respeito a esse mundo do BB, antes de receber pedras, também me incluo nesse grupo. Aqui a regra é clara, verdades absolutas existem! Se você não estiver na mesma linha de pensamento que os demais pseudos-experientes, você esta errado! Se o Pngo continuar sendo Pengo, lá a regra é mais clara ainda, se você não concorda com ele você está err... banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Julho 29, 2013 às 15:53 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 15:53 Se o Pngo continuar sendo Pengo, lá a regra é mais clara ainda, se você não concorda com ele você está err... banido. riaiarariarai! yehp! Não sou ativo lá, para falar a verdade entrei uma ou outra vez, não sei bem como funciona o sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Julho 29, 2013 às 15:55 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 15:55 pelo que eu li de la é,se vc não bola vc é zuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villas 165 Postado Julho 29, 2013 às 16:02 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 16:02 (editado) altos "ataques" aqui. Pra quem não viu, estão excluindo vários posts de prováveis membros de lá. Achei interessante que um deles disse que esses treinos low reps não prestam, que minhas articulações "falhariam" antes do meu músculo. Estranho pois, humildemente, eu digo que quando fazia esses treinos ABCDE, com reps mais altas, técnicas avançadas, etc... eu sempre tinha dores nos ombros, ardência, parecia que fadigava, era uma merda. Fui parar até no médico, fiz ultrassom, enfim, boa parte da história aqui na minha descrição. Hoje, com treino estilo PB, meu ombro nunca esteve tão bom nos últimos 2 anos. Editado Julho 29, 2013 às 16:03 por villas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
propato 4 Postado Julho 29, 2013 às 16:03 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 16:03 São fóruns diferentes com realidades distintas. Perda de tempo discutirem entre si. Quanto ao Pengo, indiscutível que tenha um conhecimento invejável, mas peca ao ser mercenário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Julho 29, 2013 às 16:10 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 16:10 Exatamente, um cara que cicla com frequência, ou "pior", faz Blast n' cruise, jamais vai julgar interessante 5x5 ou treinos PB em geral... exato,são poucos que pensariam diferente. villas acho esse teu avatar espetacular,me passa uma sensação boa haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villas 165 Postado Julho 29, 2013 às 16:29 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 16:29 hahahaha eu sou fã dessa piá do avatar cansei de foto minha e não curto ficar colocando foto "do arnold" no avatar (nada contra quem coloca). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Julho 29, 2013 às 16:34 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 16:34 hahahaha eu sou fã dessa piá do avatar cansei de foto minha e não curto ficar colocando foto "do arnold" no avatar (nada contra quem coloca). Isso é uma menina? Não sei porque eu via essa sua foto e pensava em Final Fantasy 7 (ó que nerd) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados