Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

stephen-colbert-pipoca.gif

Bons tempos. KKKKKKKKKKKKKKKKK

O Pengo disse uma vez em seu facebook, que tinha fotos de uma certa usúaria do forum hipertrofia.

Ele não disse diretamente quem era, mas deu-se a entender que era a Pa Prut. Confirma isso Pa, ?

Postado (editado)

ahduadhau fotos minhas? Por que diabos eu iria passar fotos pra ele? Só se ele descobriu meu facebook por algum x9, lol

Eram fotos de uma suposta postagem sua aqui no forum (diário, relato )

Editado por DaNNN
Postado (editado)

O Jesse monstro e seu fake Lara, que aparecia nos tópicos pra defender o Jesse monstro e dizer que gostava de homens peludos, tinha mais de 30 anos

tpicof.jpg

dhauhduhudahua agora vai ficar me humilhando porque achei o shape do Pengo bonito, isso é bule

mas o shape do pengo era dahora.

esse cara q tu postou tinha gineco hein pqp.

isso aí já não é mais gineco, é prótese de silicone!

O Pengo disse uma vez em seu facebook, que tinha fotos de uma certa usúaria do forum hipertrofia.

Ele não disse diretamente quem era, mas deu-se a entender que era a Pa Prut. Confirma isso Pa, ?

Pode crer, ele falou isso mesmo.

Também pensei em ti na hora.

É a unica menininha que se mistura com os menininhos, e gosta de ser zoeira (ainda mais se tratando do Pengo).

Editado por villas
Postado

isso aí já não é mais gineco, é prótese de silicone!

Pode crer, ele falou isso mesmo.

Também pensei em ti na hora.

É a unica menininha que se mistura com os menininhos, e gosta de ser zoeira (ainda mais se tratando do Pengo).

uma vez postaram a foto da pra put e ela pediu pro pengo pra deletar do forum. Foi nesse lance que ele guardou a foto pra quando precisar. Fiquei sabendo por ele msm

É isso mesmo. KKKKKKKKKKKKKK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...