Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Reflexo E Esquiva

Ddois

Posts Recomendados

Não sou muito bom na parte do boxe, queria treinar mais esquivas, reflexo, pendula ..
queria saber sobre alguns treinos bons para praticar em dois ou sozinho mesmo, ja faço alguns treinos básicos de esquiva, mais minha esquiva não é muito boa, o bom é que tenho a guarda muito fechada é dificil entrar algum golpe, mais na hora do contra ataque fica um pouco dificil na parte dos socos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara uma boa forma de se melhorar isso é o sparring , meu mestre sempre disse que apanhando que se aprende e comigo sempre funcionou kkk ...

Você fazendo sparring vai ter a necessidade de fazer a esquiva , você uma hora vai cansar de apanhar e vai começar pendular normalmente ...

Proucura treinar sempre com os melhores , antes você passando aperto com os grandes do que treinando com os fracos ...

Link para o comentário

esse vídeo é massa, mostra como a maioria das pessoas não sabe dar um soco, quem sabe socar em linha reta já tem uma grande vantagem numa briga de rua

eu só melhorei minhas esquivas quando eu comecei a respirar e pensar durante o sparring, tente pensar que o soco de luva se parar na sua guarda, não vai te afetar tanto, mas o soco sem luva vai machucar de qualquer jeito.

não fique com a guarda tão alta, de forma defensiva, mas deixe ela numa altura que vc consiga pendular sem se atrapalhar com as luvas (na minha opinião, eu não gosto de pendular com a guarda tão alta, pq vc fica "travado")

Link para o comentário

reflexo antes de tudo é mental

vc jogava bastante video-game?

se sim é meio caminho andado

arruma uma parede irregular pra jogar uma bola de tenis e faz o seguinte,

se ela voltar em vc desvia, se ela vier longe vc pega a bolinho..

a parede tem que ser irregular pra a bola voltar pra direção aleatória... aqueles relevos antigos que faziam só tacando cimento de longe

Link para o comentário

Essa parada da bolinha ajuda mesmo no quesito reflexo...

Bom, vou dar a dica q me deram sobre reflexos, q é nunca ficar olhando para as luvas do oponente. E sim pra linha dos ombros. pois há mais chances deles (os ombros) poder telegrafar o soco q está prestes a vir. Achar o ponto de distancia certa tbm... acho q é uma das primeiras coisas q é ensinada...

não fique com a guarda tão alta, de forma defensiva, mas deixe ela numa altura que vc consiga pendular sem se atrapalhar com as luvas (na minha opinião, eu não gosto de pendular com a guarda tão alta, pq vc fica "travado")

Putz, já eu acho a forma mais rápida e eficaz de pendular, é fazendo a guarda alta.... estilo a "peek a boo" do Tyson.

Mike-tyson.jpg

maxresdefault.jpg

Editado por Wallking
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...