Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

38 é muito ou pouco ?

Para pra pensar, pra mim faltam 5 pra chegar proximo daquela conta Altura-100+Peso e pra ele 10, ou seja, ele deve ser mais magro que eu... eu n tenho 38 de braço, tenho 33, duvido que ele tenha hahahahah

Postado

Para pra pensar, pra mim faltam 5 pra chegar proximo daquela conta Altura-100+Peso e pra ele 10, ou seja, ele deve ser mais magro que eu... eu n tenho 38 de braço, tenho 33, duvido que ele tenha hahahahah

nao ocnheço essa conta, me ensina please

?

Postado

ta certo mano.

so q eu jogava a oxan para

2-8

ja q quer para qualidade pq nao manda proprionato?

retem menos q a dura.

tem como postar uma foto?

38 de braço 6 bf...

parece q ta dahora o shape.

Boa ideia do proprianato hehe.

esse bf foi medido na minha academia shushushus n confio muito n, mais n passa de 10% com certeza

tem sim, posto sim ! as peças do meu ipod touch tão pra chegar ae eu tiro umas !

pelo pouco q pesquisei pro meu ciclo de oxan q seria de 8 semanas e 70 mg tsd o valor total saiu por 760 reais.. numa farmacia de manipulacao.. poderia me passar o valor da sua?? pq se for mais ou menos o valor da minha seu ciclo nao vai sair por menos de 1,500 reais abracos

Amigo aki eu pego ela com receita, a primeira manipulação tem 20% de desconto ae faço em varios lugares no final elas ficam entorno de 100 reais 60 caps de 30mg ! por ae..

atmoz essa oxan ae tá fora de preço

--------------------------------------

cara

120mg de oxan tsd por 8 semanas é pedir pra ter problemas

1-3 70mg

4-6 80mg

7-8 90mg

ok, obrigado

Ok, vc tem 76kg e 1,86... nunca na vida q vc tem 38 de braço...

Eu tenho 73kg e 1,77m e nao tenho isso...

Tenho uma genética absurda pr bíceps hauahua, sem zuar pra biceps e costas, em compensação n tenho quase nada de peito :(

Curti o ciclo, só achei essa dose de oxan muuuito grande mano ...

Colocaria uns 80 acho que ta bom...

Abraço

Obrigado amigo, acho q vo diminuir mesmo

O q é isso ? kkkk tbm quero saber rs.!

Postado

nao ocnheço essa conta, me ensina please

?

Tipo, Pea a sua altura em centimetros, a minha eh 177cm, disso vc tira 100 e depois tira o seu peso em kg

177-100-72 = 5

Ou seja, significa que pra cada 1cm pra cima de 100cm eu tenho 1kg de peso, geralmente fica foda pra caramba ganhar MM depois que essa conta dá 0...

Sacaram ?

Postado

Ae amigão beleza? Só vindo sempre aqui no forúm para causar uns conflitos diários mas eu vou um pouco contra você , tudo bem? Só pq eu particularmente conheço muitas pessoas que ciclaram com pouco tempo , algumas cresceram , mas todas tiveram ganhos pequenos e necessitaram de muito , mas muito mais ciclos para adquirir um shape que lhe agradasse , garanto cara por mais conhecedor que seja 8 meses de treino é um tempo MEDIOCRE de conhecimento do próprio corpo , eu aposto com você que você conhece muito menos sobre treino , como seu corpo reage a diferentes estímulos e diferentes dietas , e isso cara , vai por mim influencia em 90% dos seus resultados , estou longe de ser um mestre e de poder colocar na sua cabeça não fazer esse ciclo , mas se pesquisar um pouco e esperar um pouco mais vai entender o porque lhe digo isso , o forúm mudou muito e antes aqui o que mais se criticavam eram pessoas que pensavam em ciclar muito cedo sem adquirir uma experiencia que digamos no mínimo seja digna de ciclar , durante o ciclo você irá crescer eu garanto , mas é muito diferente treinar natural e treinar quando se está em um ciclo , se necessita de muita experiência de treino para mudar estímulos e aproveitar ao máximo o que a droga pode lhe proporcionar . Se quiser trocar uma idéia envie uma mp não quero escrever textos gigantes

Abraços man

Postado

Tipo, Pea a sua altura em centimetros, a minha eh 177cm, disso vc tira 100 e depois tira o seu peso em kg

177-100-72 = 5

Ou seja, significa que pra cada 1cm pra cima de 100cm eu tenho 1kg de peso, geralmente fica foda pra caramba ganhar MM depois que essa conta dá 0...

Sacaram ?

E quando da 12 negativo, eu nn vou aumentar mais nada né?

De onde saiu essa conta? Acho que isso não tem naaaada a ver!

Postado

E quando da 12 negativo, eu nn vou aumentar mais nada né?

De onde saiu essa conta? Acho que isso não tem naaaada a ver!

Tbm acho, meio relativo isso ae !

Ae amigão beleza? Só vindo sempre aqui no forúm para causar uns conflitos diários mas eu vou um pouco contra você , tudo bem? Só pq eu particularmente conheço muitas pessoas que ciclaram com pouco tempo , algumas cresceram , mas todas tiveram ganhos pequenos e necessitaram de muito , mas muito mais ciclos para adquirir um shape que lhe agradasse , garanto cara por mais conhecedor que seja 8 meses de treino é um tempo MEDIOCRE de conhecimento do próprio corpo , eu aposto com você que você conhece muito menos sobre treino , como seu corpo reage a diferentes estímulos e diferentes dietas , e isso cara , vai por mim influencia em 90% dos seus resultados , estou longe de ser um mestre e de poder colocar na sua cabeça não fazer esse ciclo , mas se pesquisar um pouco e esperar um pouco mais vai entender o porque lhe digo isso , o forúm mudou muito e antes aqui o que mais se criticavam eram pessoas que pensavam em ciclar muito cedo sem adquirir uma experiencia que digamos no mínimo seja digna de ciclar , durante o ciclo você irá crescer eu garanto , mas é muito diferente treinar natural e treinar quando se está em um ciclo , se necessita de muita experiência de treino para mudar estímulos e aproveitar ao máximo o que a droga pode lhe proporcionar . Se quiser trocar uma idéia envie uma mp não quero escrever textos gigantes

Abraços man

N po voce esta certo estou aberto a qualquer informação, c está muito cedo eu deixo um pouco mais de treino...

tbm tava na duvida na questão do tempo, em questoes de treino so meio leigo, manjo mais em questões de dieta coisas assim !

troca a oxan por bold

Ok, boa ideia !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...