Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei lendo sobre Creatina mas só encontrei falando que melhora a ATP, e incha os musculos porque absorve mais agua..

Mas creatina ajuda a aumentar a massa?

Se sim, como?

E essa inchada que dá nos musculos, é bem visivel ou pouco?

­

Treino faz pouco tempo, mas to doido pra encontrar algo que dê uma turbinada..

Por enquanto to usando Hipercalorico + Whey + Malto + Albumina

E tomando 2 cobavital / dia:P

Sou ectomorfo, comecei a usar tudo isso segunda feira e ja estou com + 3 kg.. (me pesei hoje de jejum)

Abraço!!

Publicidade

Postado

ATP nao seria o processo de queima da glicose tranformando ela em energia para as celulas,oque a crea tem haver com isso (pode postar oque voce andou lendo)?Sim ela inxa o musculo..

Sim ajuda a aumentar massa..

Aumentando ,nao sei te dizer qual e o processo mais sei que ela aumenta força e massa muscular..e retem agua tambem.

Varia de pessoa pra pesssoa, creatina pra creatina..

Aumentou 3kg em 5 dias parabens..foi de quanto pra quanto? altura?

Postado

Bem icezinhu,

a creatina não participa de maneira direta no processo de construção muscular

o que ela faz é se transformar em fosforocreatina quando entra no tecido muscular,

dai ela libera o phosfato que acaba transformando o ADP (adesosina difosfato) em ATP (adenosina trifosfato) quando essa é oxidada para liberar energia para as células musculares, o que no final acaba gerando uma capacidade de suportar a contração muscular por mais tempo.

apesar desse efeito não gerar massa diretamenta ele acaba permitindo uma maior fadiga muscular que no final das contas faz com você ao longo do prazo ganhe mais musculos

quanto ao inchaco dos musculos ele é causado porque a creatina monohidratada é um sal e por seu efeito osmótico retem água

ele é bem visivel já que chega a ser de mais de 5% do peso corporal, porém muitos não gostam desse efeito, pq vc fica inchado e não realmente musculoso.

veja se vc gosta se não procure suplementos feitos de CEE (um outro composto de creatina)

Postado

sou ectomorfo, to recem começando a treinar..

tenho 1,74 e tava com 59kg (bem magro).. me pesei hoje em jejum to com 64kg.. mas creio que nao devo ter aumentado tudo isso, devo tar com liquido ou algo a mais..

Postado

ae icezinhu, ganhou 5kg em pouquíssimo tempo e acha que é ectomorfo?

eu acho que não cara...

Bem icezinhu,

a creatina não participa de maneira direta no processo de construção muscular

o que ela faz é se transformar em fosforocreatina quando entra no tecido muscular,

dai ela libera o phosfato que acaba transformando o ADP (adesosina difosfato) em ATP (adenosina trifosfato) quando essa é oxidada para liberar energia para as células musculares, o que no final acaba gerando uma capacidade de suportar a contração muscular por mais tempo.

apesar desse efeito não gerar massa diretamenta ele acaba permitindo uma maior fadiga muscular que no final das contas faz com você ao longo do prazo ganhe mais musculos

quanto ao inchaco dos musculos ele é causado porque a creatina monohidratada é um sal e por seu efeito osmótico retem água

ele é bem visivel já que chega a ser de mais de 5% do peso corporal, porém muitos não gostam desse efeito, pq vc fica inchado e não realmente musculoso.

veja se vc gosta se não procure suplementos feitos de CEE (um outro composto de creatina)

o cara entende mesmo sobre creatina...

Postado

so danu um adicional ai p/ a CEE se eu fosse o kra do topico pegaria CM , porque n estou os resultados q eu esperava com a cee , vai dar 1 mes ja ai vou parar 1 mes p/ dps continuar a tomar , e acredito que n engordei nem 1kg com a CEE . Engordei 4 maix na epoca que eu nem tava suplementando ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...