Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aduadhaudh

Eu até gosto de polaina... Porque tem umas calças que não cobrem a perna inteira, acho feio, aí quando tá frio boto polaina, mas tenho poucas só uma pra cada tonalidade de cor dos meus tops hihihi

Tem menina que tem guarda-roupa só de roupa de academia... Nem sei qual o tesão em ter milhões de calças diferentes, mas enfim...

Fato!

Eu por exemplo achei 1 bermuda (não gosto de calça) que ficou bem em mim, aí comprei mais 3 do mesmo modelo, de cores diferentes... aí fico com minhas incríveis 5 blusinhas tentando combinar as cores pra tb não ir que nem mendiga, né?

Tem mulher que eu NUNCA vi repetir roupa em 5 meses frequentando o lugar, bizarro!

Publicidade

Postado

Humm,acho que eu sou o estranho da academia,apenas dou boa noite pra algumas pessoas e treino,será que sou tipo aquele moleque isolado com cara de doido??

eu

Postado

Sou bem sociável, mas na academia n gosto de ficar d papinho n...cumprimento geral, mas n gosto d dar moral na hora do treino pq tem muita gente sem noção q quer ficar d conversinha ctg na hora do treino...aí n rola!

Postado (editado)

treino na msm academia há uns 3-4 anos, inevitável não conhecer/entrosar com a galeris toda. todo mundo lá é muito zoero.

sempre tem os franguinhos que pagam de hardcore e não entrosam com a galere, são os maiores focos de bulle

Editado por Firminão
Postado

arrogancia, leu nas internet que tem que treinar assim, e não assado. daí qd ve alguém fazendo 30 roscas e 0 terras e mesmo assim com um shape bom ficam mordidos. ou então não se aguentam de raiva quando nego não sabe nem oq é macro direito e tem o shape melhor do que o dele, q tem um vasto pseudo conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...