Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não posso treinar de calça porque eu sinto calor demais

sempre...

nesses dias de inverno polar to de férias da academia... mas acho que eu treinaria de shorts memso, se estivesse indo

Publicidade

Postado

Pode ser que seja bonito, sim. Mas insisto no maldito calor aehiuaheh se eu usasse (no qual seria estranho) teria que joga-las no lixo depois, apodreceriam com toda a certeza haiueuah

Postado

não posso treinar de calça porque eu sinto calor demais

sempre...

nesses dias de inverno polar to de férias da academia... mas acho que eu treinaria de shorts mesmo, se estivesse indo

Ah Planeta, fala sério, tu sempre ta reclamando que não se da bem com a dieta, mais agora bateu um frio e tu nem ta indo na academia ushuahusahusa.

agora que essa semana nevou aqui, to indo com uma calça e jaqueta pra academia, de 100 pessoas que iam, essa semana só ta indo 10 hehe, mais gosto é de shorts, e camisa normal.

aqui todas as mulheres vão de leggings, 50% da de ver os lábios também, é difícil disfarçar hehe

Postado (editado)

Na minha todo mundo ( da gelera) chama todo mundo (td mundo mesmo) de bomba, apelido.

homem bolado = bomba
homem frango = bomba
mulher bolada = bomba
mulher franga = bomba
idoso = bomba
criança = bomba

"ow bomba, dexa eu fazer um supinim ae"
"faz ae, bomba, mas vc que vai guardar os pesos depois"

Editado por Firminão
Postado

Pelo menos polainas tem uma razão de ser e não são feias... Pior é aquelas meninas que botam calça legging e aí colocam a meia POR CIMA da calça, até o joelho quase... wtf? Além de feio e escroto, não tem lógica nenhuma

minha mulher faz isso. lol

Postado

Claro que faz, é modinha, várias seguem a modinha

É tipo a calça do beetle juice, virou modinha e agora todo dia se vê uma assim na rua... Acho engraçado isso

Calça do Beetle juice é brochante..kkkkk

Olhando essa imagem eu penso que se a Dilma colocar essa roupa daria um ótimo cover (igualzinho)

beetlejuice4-2.gifDILMA ROUSSEFF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...