Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vcs se consideram populares na academia?? eu sei que tem que levar o treino a serio e faço isso.. mas eu acho que sou o único que não conheço quase ninguem kkkkkkkkkk

pq tipo é sempre bom conhecer novas pessoas amigos e amigas.. acredito que nao vai prejudicar o treino isso... pois eu chego na academia treino e vou embora.. é meio estranho kk

Publicidade

Postado

kkkkkkkkk Mô Alone cara que isso! Troquei de academia agora fui para uma melhor sabe, na outra conhecia todos pela parte da manhã e a tarde (conhecia bem mais a galera da manhã que era a maioria velhos kk), agora a nova conheço poucos, mas minha cidade é pequena então geral se conhece tbm!

Postado

kkkk galera mo anti social, cara um oi não mata ninguém! é nessas que você conhece uns cara que sabem mais que você que vão ti passar mais informações, mas tbm vem os frangos querem saber o que você toma!

Postado

vcs se consideram populares na academia?? eu sei que tem que levar o treino a serio e faço isso.. mas eu acho que sou o único que não conheço quase ninguem kkkkkkkkkk

pq tipo é sempre bom conhecer novas pessoas amigos e amigas.. acredito que nao vai prejudicar o treino isso... pois eu chego na academia treino e vou embora.. é meio estranho kk

fichi na minha academia tem poucas pessoas e é pequena ainda , acho que sou pq sou dono aheuaheuaheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...