Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

EU deixaria os estimulantes de fora, use-os separadamente.

Aumentaria a dose de citrulina malato para umas 8g e retiraria Arginina e AAKG.

Beta Alanina e Taurina competem pelos mesmos receptores. Nunca cheguei a uma conclusão sobre o quanto de cada uma é necessário para a saturação, mas todas as fontes que consultei falam em tomá-las em horários separados.

Publicidade

Postado

Então busarello, pelo fato de a taurina competir com a beta alanina foi q eu coloquei a B alanina separadamente.

Eu não sei se vou ter grana pra usar 8g de citrulina agora, por isso coloquei entre 4 a 6g pra começar, mas depois vou querer aumentar sim.

Usar os estimulantes separadamente de que maneira?

E por que tiraria a AAKG?

Postado

Bom, andei pesquisando mais e vi q a arginina de converte em citrulina e q a arginina pode causar herpes com o uso prolongado tb.

Bom, vou seguir o conselho do busarello e colocar 8g de citrulina mesmo e tirar a arginina, pq se eu tirar a arginina vou poder aumentar a dose de citrulina sim.

Postado

Então cara, é o 1,3 dimetilamilamina sim.

Se quiser, me manda mp ou um e-mail q eu pego pra vc.

Se mais alguém aqui quiser algum ingrediente q não consegue achar ou suplemento mesmo, pode me pedir.

Nessa farmácia tem de tudo mesmo, o cara me disse se caso não tiver alguma coisa lá, ele dá um jeito de conseguir.

e-mail: [email protected]

• Supermoderador
Postado

Então busarello, pelo fato de a taurina competir com a beta alanina foi q eu coloquei a B alanina separadamente.

Notei, só quis reforçar (hehehe)

Eu não sei se vou ter grana pra usar 8g de citrulina agora, por isso coloquei entre 4 a 6g pra começar, mas depois vou querer aumentar sim.

Usar os estimulantes separadamente de que maneira?

E por que tiraria a AAKG?

Você já respondeu estas no outro post.

Minha opinião, só para complementar, é que arginina por sí so (independente da forma) é inútil.

Citrulina é precursora de arginina e, também, atua no tamponamento de algumas reações (em breve e porca sintese) e pode ajudar na performance.

Postado

busarello, oq vc acha de colocar uns 10g de waxy maize na formula, pra ajudar na absorção?

Será q ajuda mesmo ou é balela? Eu vi uns pré treinos novos no bodybuilding.com adicionados de 8g de waxy maize.

• Supermoderador
Postado

Waxi, para mim, é igual a Maizena, só que mais caro. EU não usaria nem a Maizena...

Sinceramente, eu acho que se você tomar esse pré treino cerca de 1 hora antes de treinar, vai ter um bom aproveitamento.

Deixe os estimulantes de fora, ai você vai usando a medida em que achar necessário. Estimulantes, só para reforçar, não é o tipo de coisa que se toma indefinidamente. O resto do seu pré treino, por outro lado, pode ser usado por um longo período.

Postado (editado)

Waxi, para mim, é igual a Maizena, só que mais caro. EU não usaria nem a Maizena...

Sinceramente, eu acho que se você tomar esse pré treino cerca de 1 hora antes de treinar, vai ter um bom aproveitamento.

Deixe os estimulantes de fora, ai você vai usando a medida em que achar necessário. Estimulantes, só para reforçar, não é o tipo de coisa que se toma indefinidamente. O resto do seu pré treino, por outro lado, pode ser usado por um longo período.

Tirando os estimulantes, as outras substâncias não saturam receptores?

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...